terça-feira, 27 de abril de 2010

A SELEÇÃO do CAMPEONATO POTIGUAR 2010.


João Paulo foi eleito o craque do Campeonato Potiguar 2010, já o título de reveleção foi para o jovem goleiro Wellington, ambos do ABC Futebol Clube.
.



.

1) O BLOG Música do Gol participou da eleição dos melhores jogadores do CAMPEONATO POTIGUAR, cujo mentor foi o incansável Diego Ivan / BLOG PAPO ALVINEGRO.
.
2) Relação dos eleitores do B.P.A. / Blog Papo Alvinegro : Diego Ivan, Alex Medeiros, Rafael Oliveira e Gustavo Lucena.
.
3) Pelo Blog Musica do Gol votaram : Flávio Gonçalves, José Leonardo, Francisco de Paula Andrade, Fernando Araújo e Alexandre Albuquerque.
.
4) Pelo Blog ABCdistas de Coração votaram : Artur Calife e Rodrigo Eduardo.
.
5) Completaram a lista : Alexandre Costa, do Blog ARCosta; Bonifácio - do site abcnatal.com.br - e Rafael Meira ( da Assessoria de Imprensa do ABC e ex-Blog Papo Alvinegro ).

6) A regra adotada foi simples, ou seja, foram escolhidos os 11 melhores em cada posição, 11 menções honrosas (que serviriam para os necessários desempates ), melhor técnico, craque e revelação da competição.

.
7) Quem teve a iniciativa, organizou a eleição, fez a apuração de votos, bem como a publicação dos eleitos foi o blogueiro Diego Ivan, editor do PAPO ALVINEGRO. Vá até lá e confira os eleitos.

http://www.papoalvinegro.blogspot.com/





.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário