quarta-feira, 31 de março de 2010

O MORUMBI serve para a Copa do Mundo ? A novela sem FIM e o capítulo de hoje.



Presidente da CBF, Ricardo Teixeira, convocou uma coletiva para anunciar que o Morumbi corre o risco de não ser o estádio da abertura da Copa do Mundo de 2014. A casa do São Paulo sofreu muitas críticas de membros da FIFA e teve de fazer mudanças para se adequar ! Mas não conseguiu o sinal verde e precisa enviar um novo projeto.
.

- O problema é com o estádio, não com a cidade. São Paulo enviou uma nova proposta e ela não se enquadra no projeto exigido pela FIFA. Parece que estão fazendo coisas paliativas - afirmou o presidente da CBF, lembrando que o estádio ainda pode se adequar.
.


- Nós precisamos acelerar esse problema com o Morumbi, pois ele não está atendendo aos reclames da FIFA, até esse prazo de 3 de maio de 2010. Os estádios que vão abrir e fechar a Copa são diferentes na conceituação - completou Teixeira, criticando a postura do que chamou 'projetos paliativos' para enquadrar o Morumbi ao que exige a Fifa.

- A FIFA exige muito mais coisas de quem pretende abrir a Copa do Mundo, muito mais do que o que está sendo proposto. O importante é o Morumbi estar adequado. Não adianta vir com ideias que não se encaixam no projeto, a FIFA é muito normatizada. Ou o estádio cumpre as características que deve ou não pode fazer a abertura - concluiu.
.
fonte: LANCEPRESS!





.

.


.

.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário