quarta-feira, 17 de março de 2010

ABC quer CONFIRMAR a nova fase diante da FRASQUEIRA.


1) O ABC recebe hoje, às 20h30, no estádio Frasqueirão, o time do Baraúnas para tentar confirmar o bom momento que atravessa nesse início de segundo turno, depois de estrear com uma sonora goleada sobre o Coríntians de Caicó, por 7x3, no último domingo.
.
2) Para o jogo de hoje, diante do TRICOLOR do BAIRRO DOZE ANOS, o alvinegro terá três modificações. O lateral-direito Cláudio Roberto entra no lugar de Acácio, que foi dispensado. O atacante Éderson ganhou a disputa com Carlinhos no ataque, e -no meio-campo- Cascata vai fazer sua estreia com a camisa do ABC.
.

3) Recebido como novo candidato a ídolo do ABC, o meia-atacante Cascata treinou bem e faz sua estreia hoje à noite.“Não podemos ficar nos lembrando do jogo de domingo. Temos que entrar em campo respeitando a equipe do Baraúnas, que vem de uma vitória e vai dificultar a partida para nosso time. Mas, todos os atletas estão conscientes do que é preciso ser feito para que o ABC consiga seus objetivos. Espero fazer uma boa partida para e ajudar o grupo a conseguir uma vitória”, disse Cascata. O discurso dos atletas alvinegros antes da partida era um só: esquecer o jogo estreia no segundo turno e se concentrar apenas no Baraúnas.
.

4) “Não podemos ficar pensando que todo jogo vai ser como foi em Caicó. Muito pelo contrário. Teremos dois jogos difíceis em casa e temos que entrar em campo determinados para conseguir a vitória. Não podemos vacilar em nenhum momento”, afirmou o zagueiro Leonardo.
.

5) “O jogo de Caicó já passou e se conseguirmos vencer hoje, por 1x0, vai valer os mesmos três pontos dos 7x3 ! Então, o mais importante para nosso time é vencer”, revelou Éderson.

.
6) O Baraúnas tem problemas para o jogo de hoje contra o ABC, em Natal. Além de não contar com Nivaldo e Robertinho, suspensos por terem sido expulsos no jogo de domingo com o ASSU, o tricolor ainda poderá perder o meia Diego, machucado.
.
7) Diego deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida, em um lance isolado, em que o atleta sentiu a parte posterior da coxa. Ele será examinado antes do jogo, mas as chances de jogar são remotas.


.
fonte: TN On Line
.

.
O técnico Leandro Campos relacionou os seguintes atletas :
.
Goleiros: Welligton e Yamada;
Laterais: Cláudio, Renatinho e Delano;
Zagueiros: Tiago Garça, Leonardo, Alex, Róbson e Diego Padilha;
Volantes: David e Bileu;
Meias: Claudemir, Gabriel Pimba, Cascata e Leandrinho;
Atacantes: João Paulo, Éderson, Carlinhos e Ricardo Costa.

.
HINO do ABC em ritmo de ROOCK.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário