quarta-feira, 3 de março de 2010

QUEM É GABRIEL PIMBA ?

.
1) Será que vem mesmo ? A contratação de Gabriel Pimba foi informada, mas já foi uma vez, lembra-se ? A notícia correu no dia 27 de janeiro de 2010.
.

2) Ricardinho veio para o ABC como um jogador de qualidade, mas pouco conhecido no resto do Brasil. Seu empréstimo foi excelente para o Atlético Paranaense, notadamente por ter ganho uma boa grana com a sua ida para o Verdy Tóquio /Japão ( após aparecer com a camisa alvinegra no cenário nacional ).
.
3) Gabriel Pimba terá quase a mesma oportunidade, mas o ABC necessita do sinal verde do Atlético Paranaense.
.

NOTÍCIAS SOBRE GABRIEL PIMBA.
.

4). Desconhecido por aqui, mas bem conhecido no Paraná, Gabriel Pimba é um jogador que tem tudo para qualificar o meio de campo alvinegro.
.
5) O garoto já teve passagens pela SELEÇÃO BRASILEIRA ( categorias de base ), ou seja, trata-se de um jovem que já acumula - apesar da pouca idade - certa experiência no mundo da bola.

.
6) Veja as fotos que seguem:



Gabriel Pimba é um jogador talentoso ! Didi Duarte o indicou por ter sido seu técnico, ou seja, sabe que o garoto tem potencial para ajudar o ABC, mas o BLOG MÚSICA do GOL ainda DESCONHECE ( até o presente ) o seu estado clínico e condicionamento físico.


.

Na foto ( acima ) Gabriel Pimba avança para servir o ataque, já na outra foto ( abaixo ) Gabriel abraça Wallyson na comemoração do gol.
.


>> VÍDEO DE GABRIEL PIMBA.



2 comentários:

  1. É o filho de Pelé que joga bola...

    Só pode ser isso, por nunca vi um sujeito tão desconhecido gerar tanta comoção por essas bandas...

    Homi, assine o contrato, jogue bola e depois nós conversamos...

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Diego Ivan

    Você está correto. Realmente o jogador está gerando expectativas, mas temos que esperar a bola rolar...

    Seu comentário é justo, bem como até adverte em relação aos confetes e serpentinas já espalhadas pelo ABC.

    A minha fonte - em relação a qualidade do jogador - é cuidadosa, trata-se de um torcedor do ABC que mora no Paraná, ou seja, espero que esteja certo.

    Quando você diz " jogue bola e depois nós conersamos ", creio - com a máxima certeza - que é uma forma de externar a sua preocupação em relação aos confetes jogados.

    No mais, agradeço a sua opinião sempre voltada para o campo da reflexão, notadamente por ser revestida de fundamento e não ter medo de convergir ou divergir.

    Até a próxima Diego.

    José Leonardo

    ResponderExcluir