1) Será que vem mesmo ? A contratação de Gabriel Pimba foi informada, mas já foi uma vez, lembra-se ? A notícia correu no dia 27 de janeiro de 2010.
.
2) Ricardinho veio para o ABC como um jogador de qualidade, mas pouco conhecido no resto do Brasil. Seu empréstimo foi excelente para o Atlético Paranaense, notadamente por ter ganho uma boa grana com a sua ida para o Verdy Tóquio /Japão ( após aparecer com a camisa alvinegra no cenário nacional ).
.
3) Gabriel Pimba terá quase a mesma oportunidade, mas o ABC necessita do sinal verde do Atlético Paranaense.
.
NOTÍCIAS SOBRE GABRIEL PIMBA.
.
4). Desconhecido por aqui, mas bem conhecido no Paraná, Gabriel Pimba é um jogador que tem tudo para qualificar o meio de campo alvinegro.
.
5) O garoto já teve passagens pela SELEÇÃO BRASILEIRA ( categorias de base ), ou seja, trata-se de um jovem que já acumula - apesar da pouca idade - certa experiência no mundo da bola.
.
6) Veja as fotos que seguem:
Gabriel Pimba é um jogador talentoso ! Didi Duarte o indicou por ter sido seu técnico, ou seja, sabe que o garoto tem potencial para ajudar o ABC, mas o BLOG MÚSICA do GOL ainda DESCONHECE ( até o presente ) o seu estado clínico e condicionamento físico.
Na foto ( acima ) Gabriel Pimba avança para servir o ataque, já na outra foto ( abaixo ) Gabriel abraça Wallyson na comemoração do gol.
.
>> VÍDEO DE GABRIEL PIMBA.
É o filho de Pelé que joga bola...
ResponderExcluirSó pode ser isso, por nunca vi um sujeito tão desconhecido gerar tanta comoção por essas bandas...
Homi, assine o contrato, jogue bola e depois nós conversamos...
Abraço!!!
Prezado Diego Ivan
ResponderExcluirVocê está correto. Realmente o jogador está gerando expectativas, mas temos que esperar a bola rolar...
Seu comentário é justo, bem como até adverte em relação aos confetes e serpentinas já espalhadas pelo ABC.
A minha fonte - em relação a qualidade do jogador - é cuidadosa, trata-se de um torcedor do ABC que mora no Paraná, ou seja, espero que esteja certo.
Quando você diz " jogue bola e depois nós conersamos ", creio - com a máxima certeza - que é uma forma de externar a sua preocupação em relação aos confetes jogados.
No mais, agradeço a sua opinião sempre voltada para o campo da reflexão, notadamente por ser revestida de fundamento e não ter medo de convergir ou divergir.
Até a próxima Diego.
José Leonardo