sábado, 13 de março de 2010

PRESIDENTE RUBENS AFIRMA QUE CHEGOU UM NOVO TEMPO ! RENOVA-SE a ESPERANÇA.



1) O mais novo reforço do ABC para a disputa do segundo turno do campeonato estadual, o atacante Cascata, foi apresentado com status de estrela na tarde de ontem, no Complexo Esportivo Vicente Farache. Vários torcedores foram prestigiar a apresentação do jogador, que no ano de 2008 defendeu o América, na série B do Brasileiro. O atleta estava defendendo o Sertãozinho no Paulistão e decidiu voltar para Natal para, nas palavras de Cascata, “ser feliz novamente”.
.
2) “Tive uma passagem muito boa por Natal em 2008 e queria passar por isso de novo. Apareceram outras propostas no SUL do Brasil, mas dinheiro não está acima de tudo na vida ! Por isso aceitei o convite do ABC e espero retribuir esse carinho da torcida dentro de campo. Infelizmente não vou poder entrar em campo neste domingo, por causa da minha regularização. Mas, na quarta-feira espero estar à disposição do treinador”, disse Cascata.

.
3) Durante a apresentação oficial de Claudemir, Gabriel Pimba, Éderson, Cascata e do treinador Leandro Lopes, o presidente do clube, Rubens Guilherme se mostrou empolgado com os novos reforços e prometeu um ABC mais forte para o segundo turno do campeonato potiguar.

.



4) O mandatário ALVINEGRO proclamou um NOVO TEMPO para a segunda etapa do campeonato ! “Fizemos um sacrifício muito grande para conseguir trazer esses jogadores. Toda a diretoria estava envolvida nas contratações e graças a Deus conseguimos trazer os jogadores certos para o clube do povo. O torcedor pode ficar esperançoso. Está nascendo um novo ABC para o segundo turno. Um time mais determinado, com mais vontade e mais raça”, afirmou Rubens Guilherme ao JORNAL TRIBUNA DO NORTE.

.


.
5) PARA MATAR A NOSSA SAUDADE, ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO. O ABC entrando em campo ( ano 2007 ) e o BANDEIRÃO EM AÇÃO. O nosso blog não é o autor do vídeo postado, mas - mesmo assim - pede (ao seu autor) permissão para usar e abusar de tal postagem ! Afinal, o bem maior de um homem é a felicidade.
.

.
.
6) É para matar a saudade ? O vídeo do bandeirão ! Para matar a sede vai aí uma cerveja ? VOCÊ QUER o QUE TORCEDOR do ABC ?
.
.
7) Quer CHOPP ou CERVEJA ?

.
8) Para você não ficar com raiva do BLOG - posto que é até mesmo possível - vamos lhe entregar o nosso copo com CERVEJA.
.

9) Até Caicó ! Vamos pegar a estrada FRASQUEIRA.
.
10) Por fim, meu primo acha uma sacanagem o BLOG postar um copo com cerveja, mas não é ! O calor não está para brincadeira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário