quarta-feira, 24 de março de 2010

PANCADARIA GERAL !!! DOIS JOGADORES de UM MESMO TIME saem na PORRADA !!! Tudo fruto de uma bela mulher...


1) Após o caso notório do imbróglio entre Wayne Bridge e John Terry ( jogadores da SELEÇÃO INGLESA de FUTEBOL ), mais uma briga movimenta a Inglaterra. No entanto, desta vez, a batalha não ficou apenas nos bastidores e nas declarações, e foi mesmo às vias de fato. Nesta terça-feira, surgiu a notícia de que o atacante Andy Carroll quebrou o maxilar do companheiro de Newcastle Steven Taylor.
.
2) O motivo ? Especula-se que seja o mesmíssimo do escândalo Terry-versus-Bridge: mulher na parada...
.

.
3) Taylor teria trocado mensagens de texto com a ex-namorada de Carroll, que, furioso, brigou com o zagueiro e lhe desferiu um soco que quebrou o maxilar ! Ex-namorada apenas para o jogador Steven Taylor, mas não para seu companheiro de clube Andy Carrol.
.
4) O defensor Steven, que vinha em fase final de recuperação de lesão no joelho, deverá ter que passar por uma cirurgia para reconstruir seu maxilar , assim como Andy Carroll terá que recuperar sua mão, que também teria sido fraturada no momento do soco.
.


.
5) O clube admite que houve uma briga entre os dois jogadores, mas se recusou a comentar sobre o caso. O fato é que Steven Taylor, de 24 anos, passou as últimas duas noites internado em um hospital, enquanto Andy Carrol, de 20 anos, clinicado e liberado, mas ainda será observado, bem como receberá o devido acompanhamento médico.
.
6) Não é a primeira briga que acontece dentro do elenco do alvinegro inglês ! Há poucos anos, para surpresa de muitos, dois jogadores de um mesmo clube se agrediram em campo. Os então companheiros Lee Bowyer e Kieron Dyer chegaram às vias de fato no meio de uma partida, em um jogo do Newcastlee contra o Aston Villa (em 2005).

.
7) O Newcastlee também conta - em seu elenco atual - com o indisciplinado Joey Barton - que chegou a cumprir pouco mais de dois meses de prisão por ser reincidente em casos de agressão. Joey bateu no companheiro Ousman Dabo quando jogavam pelo Manchester City.
.
8) Será que o problema ATUAL vai ser contornado ?
.
9) O defensor Steven Taylor, que teve o maxilar quebrado, vai ficar mais um tempão na geladeira do Newcastle United Football Club, ou seja, estava em recuperação do joelho e não podia correr, mas agora vai ficar sem correr e até mesmo sem mastigar !
.
10) O atacante Andy Carrol, que fraturou a mão, realmente não costuma levar desaforo pra casa, tanto é que sofre outro processo de agressão por causa de uma briga de bar ( na cidade de Newcastle ).
.
11) Andy deverá ficar bom em questão de dias, mas será que vai continuar defendendo as cores do Newcastle
?
.
.
fonte: Gazeta Esportiva
.

.

.
Steven Taylor já recebeu a braçadeira de capitão da seleção inglesa, mas será que receberá ainda ?
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário