quinta-feira, 25 de março de 2010

VÍDEO e TEXTO sobre o jogo SANTA CRUZ 3 x 3 ABC.



.




.
.



.

.
.
.
1) partida bastante movimentada, o ABC não passou de um empate de 3x3 contra o Santa Cruz. Com o resultado, alvinegro chegou aos 10 pontos. Os gols abcedistas foram marcados por João Paulo, Renatinho e Éderson, enquanto Jaime e Jackson, duas vezes, sendo uma de pênalti, marcaram para o time da casa.

.
2) O jogo foi marcado pelo alto número de cartões amarelos, oito no total. Cinco para o ABC e três para o Santa Cruz.
.
3) O jogo começou morno, com as duas equipes errando muitos passes no meio de campo. Mas, a partida começou a mudar aos 10 minutos, com o pênalti sobre Somália, do Tricolor. Para o desespero do técnico Paulo Ricardo Moroni, bem como da torcida do Santa, Fernandes cobrou para fora.

.
4) Aos 13 minutos saiu o primeiro gol da partida. Cascata dominou no ataque e virou o jogo para João Paulo, chutar rasteiro- cruzado-para marcar o primeiro gol do ABC.




.
5) Mantendo o ritmo forte, o time de Natal chegou ao segundo gol, numa cobrança de falta de Renatinho, aos 16. Mas, quem pensava que a partida estava liquidada se surpreendeu com a reação relâmpago do Santa Cruz, que na saída de bola diminuiu com Jaime, aos 18, e praticamente no lance seguinte deixou tudo igual, em nova cobrança de pênalti, dessa vez convertida por Jackson.
.
6) Na volta do intervalo o ABC começou pressionando e conseguiu marcar seu terceiro gol logo aos três minutos;Cascata lançou na Claudemir na direita, que cruzou rasteiro na pequena área. Éderson chegou dividindo com a zaga e a bola foi para o fundo do gol.

.
7) A equipe da casa tentava pressionar mas pecava nas finalizações. A melhor chance foi um chute de Fernandes, que obrigou Welligton a fazer boa defesa.
.
8) No lance mais bonito do jogo, Cascata levantou na área e o atacante alvinegro chutou de primeira, obrigando Bruno a fazer grande defesa.
.
9) Já na final Jackson, destaque da partida, fez grande jogada pela ponta, driblou três marcadores e chutou colocado, por cima do goleiro Welligton.
.
10) No final, os dois times tentaram o gol da vitória, mas ficou só na vontade, sem sucesso.
.
fonte: TN On Line
.

.
VÍDEO nº1 > TV UNIÃO
.

.
VÍDEO nº2 > INTER TV CABUGI ( Rede Globo )
.

.
As imagens dos VÍDEOS são da TV União ( com edição da galera do Papo Alvinegro ), bem como da INTER TV CABUGI. A foto acima é de autoria de Júnior Santos ( Tribuna do Norte ).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário