terça-feira, 23 de março de 2010

As NOVIDADES no ABC Futebol Clube.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1) Clima tranquilo no Complexo Esportivo Vicente Farache, em Ponta Negra. Depois de mais uma vitória no campeonato estadual, 3x1 diante o Centenário, sábado que passou, no Frasqueirão, os atletas retornaram aos treinamentos visando a partida de amanhã ( contra o Santa Cruz ) , no estádio Iberezão.

.
2) A novidade na partida amanhã foi desenhada no treino de ontem, ou seja, o ABC deverá ter o retorno do volante Marquinhos Mossoró, que, recuperado de lesão, volta a ter vaga no time titular. O "cangaceiro da bola " não vai atuar como jogador de meio-campo. Como lateral-direito Cláudio Roberto não vem agradando aos membros da comissão técnica, Mossoró será deslocado para o setor nos próximos dois jogos, diante de Santa Cruz e América, enquanto o lateral de origem vai ficar trabalhando a parte física, para poder voltar ao time.
.

.
3) Como está virando rotina, a direção alvinegra está disponibilizando um ônibus para os sócios-torcedores que desejam assistir a partida em Santa Cruz. Para tanto, o torcedor interessado precisa ir ao clube e se inscrever na viagem. Só pode participar o sócio que esteja com as mensalidades em dia.
.
4) Com a vitória sobre a equipe de Pau dos Ferros, o ABC consolidou a liderança do estadual.

.
5) O zagueiro Tiago Garça, um dos destaques do alvinegro na partida, afirmou que o time assimilou bem o estilo de jogo de Leandro Campos, treinador do clube e que agora os jogadores estão conseguindo impor seu ritmo nas partidas. “Estamos fixando um ritmo muito bom, eu diria que estamos jogando como time grande, que somos, deixando o adversário correr atrás o todo tempo e isso está deixando nosso treinador bastante satisfeito”, disse Garça.
.

.
6) Para Leandro Campos, mesmo o time conseguindo três vitórias seguidas, alguns ajustes serão necessários para que os atletas rendam ainda mais dentro de campos. “Estamos tentando dar uma maior organização a equipe, tanto no aspecto da marcação, como na movimentação, e hoje - mais uma vez - vimos que os atletas estão se esforçando ao máximo pra que haja esse crescimento na equipe, mas, o mais importante é que nós soubemos administrar o jogo diante do CENTENÁRIO, sobretudo o foto do ABC ter somado mais três pontos”, analisou o técnico do ABC.

.
fonte: TN On Line

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário