domingo, 14 de março de 2010

CICINHO DISPARA CONTRA o REAL MADRID. Nem mesmo o jogador Raul escapou !





Se para muitos jogadores defender o Real Madrid é um sonho - como para o hondurenho Palacios, do Tottenham -, um em especial não pode nem ouvir falar do poderoso clube espanhol: Cicinho, lateral direito do São Paulo.

Negociado pelo time do Morumbi com os merengues em 2006, o jogador não se firmou e, na temporada seguinte, foi negociado com a Roma. De volta ao São Paulo, emprestado pelos italianos, Cicinho não perde qualquer oportunidade de disparar contra sua ex-equipe e, principalmente, em direção a Raul, ídolo da torcida.

"Quando eu saí do Real Madrid, muitos me disseram que era uma loucura o que eu estava fazendo, mas só eu sabia o que vivia ali dentro. O problema não era a torcida, e sim dentro do vestiário. Lá não é o Real Madrid, mas sim o Raul Madrid e ainda bem que não faço mais parte daquilo", ironizou, em entrevista para a ESPN Brasil.
.
A bronca com o capitão merengue é tanta que sobraram acusações até de cunho pessoal. "Ele não vai para a seleção porque lá só entram os de caráter, de bom caráter. E para os espanhóis, isso ele não tem", cutucou.

Cicinho deu a entender também que a equipe espanhola tem problemas com jogadores estrangeiros, principalmente com brasileiros, usando as recentes críticas destinadas ao ex-milanista Kaká, ainda devendo seu melhor futebol na Espanha, para fortalecer sua tese.

"Depois que saíram o Roberto Carlos e o Ronaldo os brasileiros perderam a força. Há uma tendência para tratar os estrangeiros mal. Basta ver o que estão fazendo com o Kaká. Ainda bem que não faço mais parte daquilo", concluiu.
.
fonte: Gazeta Esportiva

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário