domingo, 21 de março de 2010

O TESTE de DNA vai tornar o FENÔMENO pai em Cingapura ?


O Tribunal de Justiça de São Paulo cancelou a decisão que obrigava o atacante Ronaldo ( do Corinthians ) a realizar um teste de DNA para verificar a paternidade de um menino de quatro anos que mora com a mãe na Ásia. A Justiça determinou - em fevereiro - que Ronaldo fizesse um teste de DNA "com urgência", mas a decisão foi reformada. A informação é do jornal O Globo deste sábado (20).
.
O garoto vive em Cingapura com a mãe Michele Umezu, que teria tido um rápido encontro com Ronaldo no Japão. O atacante jogava pelo Real Madrid e estava no país para disputar um amistoso ( em 2004 ).
.


A alegação para a suspensão da decisão de fazer o teste de DNA é que o namorado de Michele, na época, assumiu a paternidade do menino. Por isso, Ronaldo acha o “pai legal” deve fazer o exame antes dele.

Ronaldo tem um filho de nove anos, Ronald, de seu primeiro casamento, com Milene Domingues. Além do garoto, o Fenômeno também tem uma menina ( de um ano ) com sua atual mulher, Bia Antony, que está grávida novamente.

O atacante ganhou folga do treinador Mano Menezes para a próxima partida do Corinthians, contra o Grêmio Prudente, no domingo (21). O técnico cogita ainda deixar Ronaldo fora do jogo do meio de semana, contra o Paulista, em Barueri.

fonte: R7

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário