quarta-feira, 17 de março de 2010

A NOVA CAMISA DO GALO TEM A COR ROSA. O ATLÉTICO DE MINAS INOVA, MAS O PROTESTO JÁ COMEÇOU.







1) Grande novidade no lançamento da coleção 2010 de uniformes do Atlético Mineiro, a camisa de treino do time - em tom de rosa claro - continua gerando polêmica. Parte da torcida alvinegra não aprovou.
.
2) O presidente Alexandre Kalil, do alto de seu posto, afirmou que um dos privilégios do cargo é escolher os uniformes do clube ! Acionou seu Twitter para tentar diminuir os questionamentos dos torcedores. Segundo o dirigente, para amenizar o impacto, "lembrou" que as mulheres gostam de homens usando camisa rosa.

.
3) KAIL ESTÁ DEFENDENDO a SUA IDÉIA COM UNHAS e DENTES ! " Camisa rosa é pra quem pode! Pergunte sua mulher ou namorada se ela gostaria de te ver usando. Ela foi feita pra agradar nossas atleticanas”, escreveu o mandatário do tradicional Clube Atlético de Minas.

.

“A primeira coisa é o seguinte: só usa camisa rosa quem pode, não é para quem quer usar. Outra coisa que tem que se informar lá do outro lado, que eles não devem saber: mulher adora homem de camisa rosa. E deste material chamado mulher, o atleticano entende. Para estes jovens, elas enlouquecem com homem vestido de rosa, com o escudo do Atlético, então, elas vão desmaiar. O Atlético é um clube moderno, e vai continuar com isso. Isso é marketing”, disse o mandatário, em entrevista ao Globoesporte.com.

.



4) Segundo informações do site oficial do Atlético, para surpresa geral, o primeiro lote das polêmicas camisas de treinos esgotaram logo no primeiro dia de venda na Loja do Galo, na sede do clube.
.

5) A torcida do Cruzeiro já começou tirar onda ! A galera azul está dizendo que o GALO SAIU do ARMÁRIO !
.
6) Um morador de Uberaba, município situado na REGIÃO do TRIÂNGULO MINEIRO, pintou o galo da sua granja de rosa e já saiu pelas ruas tirando onda. Chico, autor de tal artistagem, é cruzeirense fanático. Será que os atleticanos gostaram da brincadeira ?
.

7) O BLOG não entra na briga entre ATLETICANOS versus CRUZEIRENSES ! Estamos apenas informado a mais nova polêmica que reina nas Minas Gerais.
.
8) Vão brigar pra lá !!! O BLOG não vai entrar no duelo entre os mineiros. Temos amigos ( em Natal e lá fora ) torcedores das duas agremiações.
.
9) Enquanto os cruzeirenses tiram onda, os $$$cofres do ALVINEGRO e da TOPPER - fornecedora de material esportivo atleticano - estão rindo à toa ! Faltam camisas no mercado e a perpectiva de mais e mais lucros não para !
.
fonte: amigos de Minas Gerais, bem como o site http://www.uia.com.br/



.


.
.




.
.

.
.

.
.

.


.

.
TRANSCREVEMOS, NAS LINHAS ABAIXO, O TEXTO do SITE TERCEIRO TEMPO ( do Atleticano MILTOM NEVES ). .

Os torcedores do Cruzeiro adoraram a nova camisa do Atlético-MG cor-de-rosa. Piadas como ‘meninos usam azul e meninas usam rosas’ rolam pela internet. O presidente Alexandre Kalil defendeu o novo uniforme do Galo e rebateu as provocações dizendo que mulheres adoram homens de camisa rosa.

O novo uniforme também foi sucesso com os atleticanos, que esgotaram os estoques da camisa rosa nas lojas. Um novo carregamento deve chegar nesta quinta-feira em Belo Horizonte.

“Já acabou. Não tem mais. Deve estar chegando mais remessa na noite desta quinta-feira. A carreata já está na estrada, fui informado hoje pelo fornecedor. Não tem mais nenhuma pra vender em nenhuma loja do Atlético”, completou Kalil.

.

5 comentários:

  1. Amigos, a algazarra criada pelos cruzeirenses virou atestado de você sabe o que né?

    Homi que se incomoda por vestir a cor tal e qual tem um pésinho no salão de cabeleireiro, se é que você me entende. Neste mundo o que tem de barbudo que gosta de um charuto de carne não está escrito.

    O presidente do Galo Mineiro em toda a sua irreverência é que está certo, quem não se garante é que reclama. Diga-se de passagem, o Kaliu é um excelente dirigente, é acima de tudo um apaixonado pelo Atlético.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. O blog ta de sacanagem com o Atlético.

    ResponderExcluir
  3. Prezado anônimo

    1) Não estamos tirando onda com o Atlético.

    2) O presidente do GALO está encontrando muita crítica só no CRUZEIRO, mas não no Clube Atlético Mineiro.

    3) Tirar onda com o adversário é natural, mas o Atlético não é rival do BLOG, mas sim do CRUZEIRO.

    4) Sou torcedor do ABC Futebol Clube, não do Cruzeiro.

    5) A matéria trata de futebol, ou seja, nada anormal para o BLOG.

    6) A cor da camisa pouco importa. ACONSELHO VOCÊ LER o texto acima, ou seja, o comentário de Diego Ivan, incansável escritor do BLOG Papo Alvinegro.

    7) O texto acima, de forma criativa, ouso assi nar embaixo. A masculinidade do homem não está na cor da camisa. Tem muito barbudão por aí...( como diz Diego Ivan ).

    8) Caso seja torcedor do Atlético, pode até não ser, digo que você foi injusto pois não estou tirando onda com o Galo das Minhas Gerais.

    Até a próxima.

    José Leonardo
    Editor do Música do Gol.

    ResponderExcluir
  4. frangas, sua camisa é rosaaa
    flanelinha na mao
    torcidinha horrorosa
    no expresso da paixãoooo
    xalaialaiááá.........
    gaylos vao dar o toba!!!
    by:tcheco

    ResponderExcluir
  5. rosa é moda. babem cruzerences sou atleticana e adoro hon de rosa

    ResponderExcluir