quinta-feira, 18 de março de 2010

COR ROSA ! O QUE VOCÊ ACHA da NOVA CAMISA do ATLÉTICO MINEIRO ?






a) Leia abaixo uma matéria sobre a nova camisa do GALO.
.
b) A torcida do Cruzeiro anda RASGANDO o ALVINEGRO de MINAS, tudo em razão da cor da nova camisa atleticana.
.
c) Não cabe ao BLOG Música do Gol entrar numa briga entre mineiros.
.
d) Estamos apenas escrevendo uma notícia do FUTEBOL de MINAS, vão brigar pra lá !
.
e) Leia a matéria mais abaixo pois as camisas estão aqui, mas o texto lá no final.

.
f) A TOPPER, bem como a diretoria do GALO de MINAS, estão comemorando o sucesso de vendas. Para os consultores de marketing esportivo, até do rival, acham que a idéia de Alexandre Kalil, presidente do Atlético, foi de polemizar e lucrar$$$$ com a inovação.
.
g) A TURMA do CRUZEIRO está tirando onda, mas a diretoria do Atlético vem ganhando dinheiro.


.


h) O QUE VOCÊ ACHA DA IDÉIA DE ALEXANDRE KALIL ?
.





.




OBSERVAÇÕES >


1) A matéria em foco está num post mais abaixo, porém esquecemos de perguntar qual a opinião do TORCENAUTA.


.


2) Agora, com fotos das camisas, bem como da torcida nas filas da loja do GALO, se fez necessário escrever o COMPLEMENTO da MATÉRIA, cujo objetivo é o de perguntar qual a opinião do TORCENAUTA, ou seja, o que achou da idéia de Alexandre Kalil.


.


3) Não estamos tirando onda com a torcida do Atlético Mineiro, apenas avaliando o marketing esportivo, notadamente quando pedimos a opinião do TORCENAUTA do BLOG Música do Gol.
































.
OBS: AVISAMOS aos CRUZEIRENSES e ATLETICANOS, bem como todos os demais torcedores deste imenso Brasil, que esta postagem não é uma NOVA MATÉRIA, mas apenas o complemento da primeira ( que está lá embaixo... ).
.
Não estamos insistindo no tema ou provocando a torcida do glorioso Atlético, apenas avaliando ( comercialmente ) a idéia do PRESIDENTE Alexandre Kalil, ou seja, o tema que eles estão chamando de "inovação e lucro no marketing esportivo".
.

2 comentários:

  1. Uma bela jogada de marketing....o Brasil todo está comentando isso e as vendas dispararam.
    Por aqui ficamos com carne de sol mais mel de furo, chicote de couro e tudo isso "regado" ao som belo som de Garota safada Puta!
    Pobre nordeste...

    ResponderExcluir
  2. Aqui em MG ja estamos acostumadas com as viadagens do lado zebrado da lagoa da pampulha. Domingo tem no mineirão tem a torcida hellowcura ,mistura de hello kity com galoucura. Estão dizendo por aqui que ogalo(pantera) se fantasiou de rosa ,para poder ficar com o ken,pedro ken, do cruzeiro. Aproveito para mandar um abraco ao meu amigo Claudio roberto,lateral do ABC,gente boa e bom jogador. De longe torcemos pelo seu sucesso e do ABC!!!! Gustavo

    ResponderExcluir