segunda-feira, 8 de março de 2010

FIM de NOITE. A FRASQUEIRA NECESSITA REFLETIR.


.
1) Recebi várias ligações telefônicas, bem como alguns e-mails, todos direcionados para um só tema: Ben-Hur.
.
2) Havia prometido ao leitores do BLOG, para hoje a noite, uma postagem sobre o XERIFE da FRASQUEIRA, eis o motivo dos contatos recebidos.
.
3) Alguns pontos ainda carecem de pesquisa, mas - mesmo assim - até por bom senso, externo a minha preocupação pela posição adotada - nesta semana - no tocante ao nosso XERIFE.
.
4) Você acha que foi correto - em alto e bom tom - mandar Ben-Hur treinar SEPARADO dos seus companheiros de equipe ?
.
5) Qual o objetivo real ?
.

6) As palavras do ABC Futebol Clube convenceram você ? A mim nem um pouco ! REFLETI SOBRE CADA UMA DELAS. Tenho todo o direito de não concordar com a atitude do mandatário ALVINEGRO, bem como o leitor tem todo o direito de discodar do BLOG e achar que a atitude do ABC foi 100% correta. DEMOCRACIA COM CIVILIDADE é SALUTAR.

.
.
7) Pois bem, achei oportuno transcrever o texto do polêmico Emilsom Tavares, auditor fiscal do Estado do Rio Grande do Norte e conselheiro do ABC Futebol Clube. ET, de forma tranquila, reflete sobre o jogador e a pessoa humana de Ben-Hur. Leia o texto abaixo.


" EU CONHEÇO BEN-HUR !

COMO CONHECER O CARÁTER DE UMA PESSOA ?
.
É só seguir a risca uma receita simples. Você precisar dar para a pessoa:
.
1º Um pouco de dinheiro.
2º Um pouco de poder.
3º Um pouco de conhecimento.
4º Um pouco de fama.
.
Na existe melhor maneira de conhecer uma pessoa!
.
Ben-Hur conquistou tudo isso no ABC Futebol Clube.
.
Ben-Hur permaneceu Ben-Hur.
.
Eu conheço Ben-Hur.
.
Segundo Arnaldo Jabor:
.
"As circunstâncias entre as quais você vive, determinam sua reputação.

A verdade em que você acredita determina seu CARÁTER.
.
A reputação é o que acham que você é. O CARÁTER é o que você realmente é...

.
A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O CARÁTER é o que você tem quando vai embora...

.
A reputação é feita em um momento. O CARÁTER é construído em uma vida inteira...

.
A reputação torna você rico ou pobre. O CARÁTER torna você feliz ou infeliz...

.
A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O CARÁTER é o que os anjos dizem de você diante de Deus".
.
E volto a repetir:
.
Eu conheço Ben-Hur. Eu conheço o seu bom caráter."






8) Não pedi permissão para o Emilsom Tavares, ou seja, decidi transcrever o texto ( publicado no seu BLOG ) sem ao menos pedir a permissão devida ao velho ET, mas bem sei que não vai me condenar por isso.
.
9) Assino embaixo cada palavra acima postada.
.
10) Não tenho nada a dizer sobre os ABCdistas que não aplaudem Emilsom Tavares, ou seja, vão brigar pra lá ! O BLOG está tratando apenas da questão Ben-Hur Moreira Peres, o XERIFE da FRASQUEIRA.

11) Peço que reflitam sobre a QUESTÃO posta.
.
Até a próxima
.
José Leonardo
Editor e organizador do BLOG Música do Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário