terça-feira, 29 de março de 2011

CAFU rebate o seu amigo RAÍ.


1) Cafu classificou como infelizes as reclamações de Raí, seu ex-companheiro de São Paulo e seleção brasileira, sobre o amistoso disputado na Chechênia entre um time formado por veteranos brasileiros e um combinado local. 2) Raí disse por meio de seu blog, no último dia 23, que aceitar o convite foi uma imbecilidade. O ex-meia mostrou-se insatisfeito com a ditadura implantada pelo presidente Ramzan Kadyrov, que está no poder desde 2007 e foi reeleito para mais cinco anos de mandato dias antes da partida. O governante, inclusive, disputou o confronto e marcou dois gols. . 3) Para Raí, foi um evento político e populista para exaltar a imagem de Kadyrov. Cafu não vê por esse lado. "O futebol é capaz de parar guerras. Fomos lá para dar um pouquinho de paz para aquelas pessoas, para que elas pudessem ver os ídolos. Não tenho nada a reclamar do governo da Chechênia", declarou o lateral direito do pentacampeonato, ao Sportv. . 4) Cafu chegou a colocar em dúvida o argumento usado pelo ex-colega, que dissse só ter se informado sobre a situação do país depois de aceitar o convite do qual tanto se arrepende. "Conheço bem o Raí, ele se informa e não acho que iria para lá sem saber de nada". 5) "Se o cara é ditador, se é gente boa, não é problema nosso", acrescentou Cafu, antes de garantir que o acerto financeiro - o cachê - foi feito de maneira individual e não em conjunto pelos jogadores. "Me surpreendi ao ficar sabendo das declarações dele. Não li, mas fiquei sabendo depois. Acho que foram declarações infelizes", completou. 6) A renda da partida foi destinada também às vítimas das enchentes que assolaram o Rio de Janeiro no começo do ano. A vitória por 6 a 4 do Brazil Stars - como foi chamado o time verde-amarelo, que usou uniformes da CBF - foi construída com gols de Cafu, Sávio, Bebeto (duas vezes) e Romário (também duas vezes). . Fonte: GP ( Gazeta Press ) .

4 comentários:

  1. Claro que não importa se o cara é ditador, o importante é a grana que vc levou né cafu.
    Vergonha pro Brasil, cambada de pé de chinelo

    ResponderExcluir
  2. Caralho Cafu, que porra é essa capitão ?

    ResponderExcluir
  3. É esse o povo Brasileiro. Com dinheiro no bolso, foda-se o resto. Sejam bolsas família ou din-din as custas de uma ditadura na Chechenia. Cafú é só um representante da falência moral do povo Brasileiro. Eles são a esmagadora maioria... A consciência que pesou no Raí é da minoria que ainda se dá ao respeito.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Prezados anônimos

    Recebemos TRÊS postagens de anônimos, porém achamos mais razoável NÃO PUBLICAR TODAS, ou seja, uma mensagem estava com termos fortíssimos em desfavor do CAFU.

    As manisfestações contrárias ao CAFU são naturais, porém as palavras grosseiras e indecorosas não cabem neste BLOG! O Música do Gol não gosta de censurar comentários, mas hoje foi o jeito...

    O nosso BLOG é um espaço democrático e respeitoso.

    Até a próxima.

    José Leonardo
    EDITOR DO BLOG
    Música do Gol

    ResponderExcluir