quinta-feira, 3 de março de 2011

O DIA EM QUE o ala MARINHO CHAGAS ( Brasil / Copa de 1974 ) tirou onda de ator e fez cinema ao lado do humorista Costinha.



1) O BLOGUEIRO Alexandre Costa, também chamado de o EMBAIXADOR da FRASQUEIRA em Brasília, enviou um e-mail no mínimo curioso, qual seja, informado que o eterno Marinho Chagas ( o melhor ala do MUNDO na COPA de 1974 ), já fez cinema ao lado de Costinha.

2) Lírio Mário da Costa, ou simplesmente Costinha - que não é da família do Alexandre Costa - foi um humorista brasileiro que viveu entre 24/março/1923 a 15/setembro/1995.

3) Um fato típico da década setenta - o filme é de 1978 - foram as paródias em que Costinha desempenhou o personagem principal em diversos filmes, dentre eles o “O Homem de Seis Milhões de Cruzeiros Contra as Panteras”.

4) Marinho Chagas “mandava” no Rio de Janeiro (dentro e fora dos gramados), sendo assim, a participação da “bruxa potiguar” só veio a atrair muitos torcedores para as salas dos cinemas no Brasil.

5) Valeu Alexandre Costa ! Essa informação é NOTA DEZ. Acho que muita gente não sabia desta informação, inclusive a galera do Música do Gol.

6) Como se deu a performance do "ator" Marinho Chagas em tal filme ? Sei não galera ! Quem assistiu ao filme é só COLABORAR deixando a opinião por aqui.

7) Abaixo você pode assistir aos vídeos postados ! Tais vídeos não são do filme em questão, mas de três gols do Marinho Chagas.

Até a próxima.

José Leonardo
DO BLOG
Música do Gol

.

.

.

3 comentários:

  1. Marinho de ator ? Você deve tá de sacanagem.

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo, assine da próxima vez amigo ! Olha, não é brinacadeira do BLOG, realmente Marinho tirou onda de ator.

    Não se esqueça que Renato Gaúcho já paticipou de quase DEZ novelas da Rede Globo, ou seja, não é o primeira vez que um boleiro aumenta o ibope da TV e cinema(kkkkkkkkkkkkkkkkk).

    Falou e disse parceiro! Até a próxima.

    José Leonardo
    DO BLOG
    Música do Gol

    ResponderExcluir
  3. José Leonardo, você sabe alguém que tem esse filme?

    ResponderExcluir