terça-feira, 18 de outubro de 2011

Animado com ofertas, Beckham revela sonho de jogar as Olimpíadas de Londres ( 2012 ).


1) O meia David Beckham vem se consolidando como um dos jogadores mais desejados do futebol mundial nos últimos dias. Com seu vínculo no LA Galaxy perto do fim, o astro inglês revelou que recebeu diversas propostas de vários clubes ao redor do mundo e revelou que seu maior sonho seria disputar as Olimpíadas de Londres pela seleção da Inglaterra.
.
2) Mesmo disputando os play-offs da MLS (Liga Americana de Futebol), Beckham não escondeu a sua satisfação em receber incontáveis propostas antes do término de seu contrato. Entretanto, o jogador de 36 anos despistou sobre qualquer acerto com outra equipe.
.
3) "Eu tive muitas ofertas e estou em êxtase com isso. É incrível você ver tantos clubes quererem um jogador com a minha idade. Mas eu terei que ver como meu corpo estará depois dos play-offs. Além disso, eu amo Los Angeles e poderei ficar por aqui se minha família estiver feliz", declarou.
.
4) Outro ponto abordado pelo inglês foi a disputa das Olímpiadas de 2012 em Londres. Segundo o atleta, seu futuro ainda não está decidido, mas sua intenção é continuar jogando futebol para garantir uma vaga na seleção inglesa que disputará o ouro olímpico no ano que vem.
.
5) "Não sei se vou para o PSG ou para outro time. A minha única meta é continuar jogando para participar das Olimpíadas. Nunca escondi isso e acharia incrível viver aquele ambiente e ganhar uma medalha de ouro pela seleção inglesa no leste de Londres. Significaria muito para mim participar dos jogos no leste de Londres, onde eu nasci, porque eu sou muito patriótico", completou Beckham.
.
6) Além dos diversos clubes que desejam contar com o futebol do inglês na temporada que vem, o Manchester United já teria revelado a vontade de ter o atleta nos bastidores do clube. Como o francês Zidane, que assumiu uma função no departamento esportivo do Real Madrid, David Beckham poderia seguir o mesmo exemplo e trabalhar no setor administrativo do clube que o revelou ao futebol mundial.
.

FONTE: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário