sábado, 22 de outubro de 2011

Maradona entra em polêmica e diz que Messi já superou Pelé.


Foto: Getty Images
.
1) Diego Maradona não costuma perder uma oportunidade de alfinetar Pelé. E assim o fez novamente em entrevista ao canal “FOX Sports” publicada nesta sexta-feira pelo site “Canchallena”.
.
2) Questionado sobre a polêmica entre Lionel Messi e o ex-craque brasileiro, o ídolo argentino tratou de provocar seu grande rival na disputa pelo posto de melhor jogador da história.
.
3) “Pelé está ‘esquentadinho’ porque caiu no pódio e ficou com a [medalha] de bronze”, disse Maradona, em alusão à polêmica sobre quem é o melhor atleta de todos os tempos e colocando o jogador do Barcelona à frente do brasileiro.
.
4) A discussão começou depois de Messi afirmar que nunca viu Pelé jogar e que, para ele, Maradona foi o maior de todos. O brasileiro, então, respondeu dizendo que mandaria o vídeo de seu documentário para que o atual astro argentino assistisse. “Pelé vai mandar os vídeos em preto e branco”, provocou Maradona.
.
5) O atual treinador do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, ainda defendeu o atual camisa 10 argentino de cobranças sobre suas atuações pela seleção. “Que o deixem tranquilo. Messi é argentino até quando vai ao banheiro. Não contem mais essa história. Se não se pode render como no Barcelona, esperemos”, declarou.
.

FONTE: Ig São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário