terça-feira, 4 de outubro de 2011

PSG pagará quase 100 milhões de reais por Tevez, diz jornal


1) Carlitos Tevez está em baixa no Manchester City, mas continua em alta no mercado. De acordo com o jornal 'Daily Star', o Paris Saint-Germain, da França, estaria disposto a pagar 34 milhões de libras (R$ 99,1 milhões) pelo atacante.
.
2) O argentino está afastado do elenco do City por ter se recusado a entrar em campo no duelo contra o Bayern de Munique, fora de casa, pela Liga dos Campeões da Europa. O atleta está insatisfeito na Inglaterra e, para piorar, não vem sendo aproveitado pelo técnico Roberto Mancini.
.
3) Tevez foi liberado para viajar à Argentina após uma reunião com a cúpula do clube inglês. Ele deve ser reintegrado ao grupo na próxima semana, já que uma transferência só poderia ocorrer em janeiro, seja para clubes europeus ou até para o Brasil.
.
4) Durante a Copa América, o Corinthians fez uma proposta oficial para contratá-lo. Os 40 milhões de euros (R$ 90 mi) oferecidos agradaram à diretoria do Manchester City, que recusou-se a liberar seu jogador por não concordar com a forma de pagamento proposta pelos brasileiros.
.

FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário