quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Zebra do Campeonato Espanhol !!! Com gol nos acréscimos e festa, Levante reassume a liderança.


1) O milagre voltou a se repetir no Campeonato Espanhol: o Levante, que tomou um grande susto com Estrada logo aos três minutos de bola rolando e reagiu no segundo tempo, com gols de Nano e Valdo, ainda reservou mais momentos de emoção para os últimos instantes, mas acabou garantindo outra vitória na competição, por 3 a 2, sobre o Real Sociedad, e reassumiu a liderança.
.
2) Dessa forma, a equipe chega à sétima vitória nas primeiras nove rodadas e, além de seguir invicta, com 23 pontos, tira a liderança do Barcelona, que havia vencido o Granada na última terça-feira. Independentemente dos resultados das partidas que complementam a rodada, o time de Valencia termina na ponta da tabela de classificação.
.
3) O Real Sociedad abriu o placar com Estrada aos três minutos do primeiro tempo. O Levante só reagiu no segundo tempo, com Nano e Valdo. No entanto, a equipe se recuou demais e permitiu o empate em gol marcado por Iñigo Martinéz aos 42 do segundo tempo. O ápice da partida estava guardado para Rúben, que saiu do banco de reservas e marcou o terceiro, aos 47 do segundo tempo.
.

FONTE : Gazeta
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário