domingo, 2 de outubro de 2011

VIOLÊNCIA TOTAL no FUTEBOL !


1) Neste domingo, dezenas de torcedores do Zenit, de São Petersburgo, foram espancados por um grupo de jovens no ônibus em que viajavam para Moscou, onde assistiriam ao duelo contra o Spartak Moscou. Os desconhecidos usaram tacos de beisebol para agredir os rivais, de acordo com as autoridades locais.
.
2) O ônibus havia saído da região de Tver e, no meio do caminho entre São Petersburgo e Moscou, foi bloqueado na estrada por alguns carros. Com o ônibus parado, um grupo de desconhecidos desceu dos carros e espancou os torcedores do Zenit. Ainda segundo as autoridades, diversas pessoas foram hospitalizadas.
.


3) Outro grupo de torcedores do Zenit acabou sendo detido pela polícia da capital russa, que acatou a decisão de impedir que qualquer torcedor embriagado entre no estádio.
.
4) De fato, confrontos entre torcedores do Spartak e do Zenit são comuns. Os dois times têm grupos de torcedores com a fama de serem os mais temidos da Rússia. A polícia destacara 2,5 mil homens para a segurança do jogo.
.

5) Após a confusão, Zenit e Spartak empataram por 2 a 2 no Estádio Luzhnik, em Moscou, pela 26ª rodada do Campeonato Russo. O time de São Petersburgo chegou a 53 pontos e manteve a liderança. Já Spartak foi a 46 pontos e está em quarto lugar.
.

FONTE: Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário