quarta-feira, 26 de outubro de 2011

GUSTAVO LIMA na BALADA tche, tche rere. LETRA e VÍDEO de um grande sucesso musical. EIS UMA PAUSA no FUTEBOL sempre necessária...


.
Gusttavo Lima
.
Eu já lavei o meu carro, regulei o som
Já ta tudo preparado vem que o reggae é bom
Menina fica a vontade entre e faça a festa
Me liga mais tarde vou adorar vamos nessa
.
Gata me liga mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
dançar ,pular,até o sol raiar
.
Gata me liga mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
dançar ,pular,que hoje vai rolar
.
O tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchê, Tchê, Tchê,
Que hoje vai rolar,
.
Se você me olhar vou querer
Te pegar
E depois namorar,
Curtição, que hoje vai rolar
.
Gata me liga mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar , pular até o sol raiar
.
Gata me liga mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar , pular que hoje vai rolar
.
O tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchê, Tchê, Tchê,
Gusttavo Lima e você, (2x)
.
Gata me liga mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar , pular até o sol raiar
.
Gata me liga mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar , pular que hoje vai rolar
.
O tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchê, Tchê, Tchê,
Gusttavo Lima e você, (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário