sábado, 15 de outubro de 2011

Empresário nega que Ibrahimovic tenha desejo de sair do Milan.


1) O atacante Zlatan Ibrahimovic está feliz no Milan e não pensa em sair, afirmou nesta sexta-feira o empresário do jogador. Havia o temor de que o jogador sueco estivesse pensando em deixar o clube italiano após declarar na semana passada que não tinha mais o mesmo prazer de antes com o futebol e que deseja se aposentar quando ainda em estiver em plena forma.
.
2) "Tudo isto está me dando dor de cabeça", disse o empresário Mino Raiola. "Só sei que Zlatan manifestou algumas ideias sobre como sentia algumas coisas, mas nunca sentiu estar em crise com o Milan".
.
3) Ibrahimovic voltou ao Milan antes da última partida da Suécia pelas eliminatórias da Eurocopa de 2012, contra a Holanda, por estar suspenso. A seleção sueca desejava manter o jogador para que pudesse levantar o ânimo de seus companheiros, mas o clube italiano não aceitou. Porém, Raiola disse que a decisão da equipe não o incomodou.
.
4) "Não está em nenhuma crise com o Milan", afirmou o agente. "Tanto é assim que aceitou tranquilamente retornar antes. É certo que foi suspenso e que o Milan tinha o direito de pedir o retorno, mas ele não se sentiu forçado a fazê-lo", acrescentou. "E isso levando em consideração a partida com a Holanda era de classificação para a Eurocopa e ele é o capitão da equipe sueca".
.
5) Na temporada 2010/2011, Ibrahimovic foi decisivo para conquista do título do Campeonato Italiano pelo Milan. O atacante sueco está no seu segundo ano no clube e tem contrato por mais três temporadas.
.

FONTE: AE
.












ACIMA VOCÊ VIU uma ESPETACULAR SEQUÊNCIA FOTOGRÁFICA de mais um gol de Ibrahimovic com a camisa da seleção da Suécia, mas quando o assunto é o MILAN não há sorriso ( tal qual você está vendo na foto acima ).





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário