quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ABC é o novo líder ! Assista ao vídeo dos gols e leia a matéria postada. A primeira vitória deixa o alvinegro bem na tabela.




.

.
FUTEBOL É BOLA NO FUNDO DO BARBANTE ! Veja o vídeo dos gols de Baraúnas 1 x 2 ABC.
.
Logo após leia a matéria com os detalhes da vitória ALVINEGRA.





.
1) Após estrear ( diante da torcida abcedista ) com um empate em 2 a 2, contra o Corintians de Caicó, no Frasqueirão, em Natal, o ABC viajou 285 Km para vencer a primeira partida no Campeonato Estadual 2010.
.
2) Jogando contra o Baraúnas, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, na noite desta quarta-feira (27), o alvinegro venceu por 2 a 1 e agora é o líder do Campeonato Potiguar ( nesta segunda rodada da competição ).
.
3) Os gols do ABC foram marcados por Renatinho e Leonardo, enquanto Cacá, de pênalti, descontou para o tricolor. O volante abcedista David ainda foi expulso no finalzinho do jogo, por falta fortíssima em uma disputa de bola. É bom lembrar que o jogo, por ter sido "pegado", teve um total de 13 cartões amarelos e um vermelho.
.
4) O ABC abriu o placar aos 21 minutos do primeiro, com Renatinho. O lateral-esquerdo cobrou falta na direita, a bola cruzada passou por todo mundo e entrou no canto do goleiro tricolor.
.
5) Aos 34, para tranquilidade da FRASQUEIRA, o alvinegro de Natal ampliou com Leonardo. Cobrança de escanteio de Renatinho e o zagueiro grandalhão apareceu no alto para mandar, de cabeça, a pelota para o fundo das redes do TRICOLOR do BAIRRO DOZE ANOS.
.
6) No segundo tempo, logo aos 4 minutos, David deu um carrinho dentro da área, Daniel, do Baraúnas, caiu e o árbitro não teve dúvidas: pênalti ! Cacá foi para a cobrança e diminuiu o placar.
.
7) Aos 43 minutos - etapa final de jogo - David apareceu novamente para conter a jogada do tricolor, mas desta vez recebeu cartão vermelho direto. Ao chutar o jogador Caico ( em uma dividida de bola ) bloqueou a jogada do Baraúnas, mas deixou o alvinegro com um a menos nos minutos finais.
.
8) Quatro times estão com 4 pontos : Centenário, ABC, América e Corintians de Caicó, mas o ALVINEBRO da CAPITAL é o líder em razão dos critérios de desempate.
.
9) Ao final da noite dessa quarta-feira, conforme programado, a delegação do ABC viajou para a cidade de Martins, oportunidade em que ficará na Serra Potiguar até sábado (30), dia da partida contra o Centenário de Pau dos Ferros, pela terceira rodada do Estadual 2010.
.
10) Como o Estádio 9 de Janeiro, da cidade do adversário, não foi liberado em tempo para a partida, só restou uma solução para a FNF, ou seja, remarcar o dia, local e hora do jogo ! O ABC voltará a jogar no Estádio Nogueirão, às 20h30, dia 30, contra o Centenário. O jogo sai assim do domingo para o sábado.
.
11) Também no Estádio Nogueirão, mas no domingo (31), às 17h, o clássico entre Baraúnas e Potiguar promete um bom público.
.
Resultados da 2° Rodada:
Baraúnas 1 x 2 ABC
Alecrim 0 x 0 Centenário
Potyguar/CN 1 x 1 Potiguar/M
Corintians 1 x 0 Assu.
América 1 x 0 Santa Cruz

fonte: TN On Line / publicação: 27 de Janeiro de 2010 às 22:27h

Nenhum comentário:

Postar um comentário