quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

COCAÍNA no FUTEBOL ! Exame entrega jogador ( mais uma vez ) ...



1.1) Após ser afastado do esporte por dois anos, o atacante italiano Francesco Flachi voltou a ser flagrado no antidoping. Nesta quarta-feira, foi revelado o resultado de um exame que novamente apontou traços de cocaína no sangue do atleta. É a mesma substância que causou a punição anterior.
.
1.2) O jogador de 34 anos foi submetido a um exame antidoping na partida entre seu clube, o Brescia, e o Modena, em meados de dezembro de 2009, e os resultados apontaram presença de benzoilecgonina, um metabólito da cocaína.
.
1.3) Com isso, após a realização de um exame de contraprova, se o resultado for confirmado, o jogador será novamente denunciado pelo Comitê Olímpico Anti-Doping Italiano (Coni) e pode até ser banido do esporte.
.
Reincidência.
.
2.1) Essa não é a primeira vez que Flachi é pego no exame antidoping com cocaína. Em janeiro de 2007, após um jogo contra a Inter de Milão, o avante, então na Sampdoria, também foi denunciado pelo Coni, e o julgamento foi parar na Corte Arbitral do Esporte (CAS), que determinou uma punição de dois anos ao jogador.
.
.

.
2.2) Com a suspensão, seu contrato com a Sampdoria foi extinto, e Flachi ficou dois anos inativo até retornar em fevereiro de 2009 defendendo o Empoli. Na temporada de 2009/2010, transferiu-se para o Brescia, onde foi novamente pego no exame antidoping - nem mesmo um ano após voltar aos gramados.
.
fonte: ig.com.br
.
.
PARTE II > O QUE é MAIS SAUDÁVEL ???
.
É mais saudável CHEIRAR COCAÍNA ou CHEIRAR BRUNA ZANATTA ? Com a palavra o torcenauta do Música do Gol.
Esses caras ainda perdem tempo com a tal da cocaína...
O Música do Gol pergunta e o torcenauta responde ! FALE AÍ...
.
O que é melhor: cheirar cocaína ou cheirar a belíssima musa colorada ???

6 comentários:

  1. CHEIRAR BRUNA ZANATTA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Alguma coisa me faz pensar que é a Brunna

    Gustavo Craws

    ResponderExcluir
  3. b-r-u Bru n-a na... Essa foi facil professor, Bruna, manda outra...

    Brincadeira de lado, esse Flachi junto ao Bazzani fizeram uma dupla infernal na Sanpdoria de umas 4 temporadas atras, é uma pena.

    ResponderExcluir
  4. É Diego, o cara é craque e entra numa barca furada dessa... SEI NÃO !!!

    ResponderExcluir
  5. Bruna é uma DEUSA !!!

    Não vou dizer o meu nome, sou casado e a minha mulher é uma fera.

    ResponderExcluir