quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

É cedo...



De todas as declarações pós-jogo, a mais lúcida foi a do treinador Didi Duarte: “Para mim, foi um treino como qualquer outro. É muito cedo para qualquer tipo de avaliação”.


O texto acima está no BLOG do jornalista Fernando Amaral, já o texto abaixo foi transcrito do Diário de Natal.
.
"O ABC goleou o time da Asseplan na tarde de ontem, feriado de Reis em Natal, em seu primeiro jogo treino visando o Estadual 2010. O time alvinegro venceu a partida por 4 a 0, com direito a dois gols do garoto João Paulo, Wesley (contra) e Paulinho. A equipe comandada por Didi Duarte começou jogando com Wellington; Paulinho, Renê, Alexandre e Delano; Sorato, Deivid, Gabriel e Wlademir; João Paulo e Carlinhos.
.
Pelo lado do Asseplan, o lateral Everton, de 20 anos e que já foi jogador do São Gonçalo chamou atenção, mas já foi contratado pelo Alecrim. "É um atleta amigo meu, que esteve comigo no São Gonçalo anos atrás. É um bom jogador, que futuramente poderá vestir a camisa do ABC, pois agora ele já foi contratado pelo Alecrim", afirmou o vice-presidente do ABC, Poti Cavalcanti.
.
O ABC volta a campo no sábado para enfrentar a seleção de Elói de Souza. O jogo será às 16h. A estreia no estadual acontece dia 24 de janeiro, diante do Corinthians de Caicó".

Um comentário:

  1. Meu amigo, já reproduzi no meu blogue o texto sobre o Garrincha.

    Abraços Gloriosos!

    ResponderExcluir