quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Gabriel Pimba vem ? Relato de uma confirmação ( e desconfirmação ).

.
1) O BLOG MÚSICA do GOL, logo abaixo, elogia a contratação de Gabriel Pimba, mas o BLOG do GRINGO acaba de informar que o jogador não vem mais.
.

2) Ricardinho veio para o ABC como um jogador de qualidade, mas pouco conhecido no resto do Brasil. Seu empréstimo foi excelente para o Atlético Paranaense, notadamente por ter ganho uma boa grana com a sua ida para o Verdy Tóquio /Japão ( após aparecer com a camisa alvinegra no cenário nacional ).
.
3) A idéia era fazer o mesmo com Gabriel Pimba, mas as exigências do Atlético Paranaense só aumentaram.
.
4) O BLOG lamenta a notícia, mas o desenho já foi riscado ( pelo Atlético ).
.
5) Transcrevemos o texto do Gringo Dionísio Outeda. Leia a matéria :

" O Atlético Paranaense melou a vinda de Gabriel Pimba e Éderson para o ABC.
.
Ontem à noite, após tudo confirmado, liberação acertada, passagens enviadas e tudo mais, o Furacão volto atrás e não vai liberar mais os atletas. A atitude revoltou os dois empresários dos jogadores (Alexandre, de Ederson e Thiago, de Pimba).
.
Segundo soube, aí sem maior detalhes, é que o Furacão fez algumas exigências com relação à negociação de Wallyson. Não tive conhecimento exato do que o Furacão exigiu, mas acredito que seja o percentual de venda que o clube tem na transação futura de Wallyson.
O que, obviamente, não compensa nem de longe para trazer os dois jogadores (hoje Wallyson está avaliado em R$ 5 milhões).

.
A notícia pegou todos no ABC de surpresa. Isso porque o Atlético, através da presidência e vice de futebol, já tinham confirmado a liberação dos jogadores, os procuradores dos atletas foram autorizados a negociar salários com o ABC e as passagens foram emitidas ontem após o acerto financeiro. E o quando a notícia foi publicada, em primeira mão aqui no Blog do Gringo, o ABC confirmou que a transação estava fechada.

.
À noite, por volta das 22h, chegou a “exigência” do Atlético.
Infelizmente, não é a primeira vez que o Furacão faz isso. Na semana passada a vinda de ambos já tinha sido acertada. Agora, cancelaram de novo.

.
Se o torcedor lembrar, para ter Ricardinho e Simão o ABC teve que ceder ao time paranaense 80% dos direitos de Gláucio, hoje titular e capitão do time de juniores do Atlético, considerado um dos principais jogadores a serem negociados no futuro.

.
Por outro lado, tem algumas cláusulas que o Furacão exigiu que não agradaram. Exemplo: o contrato e pagamento deve ser de 1 ano, mesmo que o ABC não tenha calendário cheio, seguro para Gabriel Pimba e ainda se o Furacão precisar ele deverá ser devolvido quando solicitado.

.
Por isso, está aí: Gabriel Pimba e Éderson não vem mais. É a famosa parceria Caracu, o Furacão entre com a cara e o ABC ….

.
O clube corre agora de outro camisa 9 e um meia avançado para o Estadual".

.
* O texto acima foi transcrito do BLOG do GRINGO.

NOTA DE ATUALIZAÇÃO DO BLOG MÚSICA do GOL:

1) O ABC , em nota oficial, CONFIRMOU o teor escrito pelo mestre Dionísio Outeda ( do BLOG DO GRINGO ).

2) Só resta ao ABC "ofertar" aquele cartão vermelho para a decisão VORAZ do Atlético Paranaense.



.
.
.
.
NOTÍCIAS SOBRE GABRIEL PIMBA.
.

. Desconhecido por aqui, mas bem conhecido no Paraná, Gabriel Pimba é um jogador que tem tudo para qualificar o meio de campo alvinegro.
.
O garoto já teve passagens pela SELEÇÃO BRASILEIRA ( categorias de base ), ou seja, trata-se de um jovem que já acumula - apesar da pouca idade - certa experiência no mundo da bola.

.
Veja as fotos que seguem:



Gabriel Pimba é um jogador talentoso ! Didi Duarte sabe que o garoto tem potencial para ajudar o ABC, mas o BLOG MÚSICA do GOL DESCONHECE ( até o presente ) o seu estado clínico e condicionamento físico.


.

Na foto ( acima ) Gabriel Pimba avança para servir o ataque, já na outra foto ( abaixo ) Gabriel abraça Wallyson na comemoração do gol.
.


>> VÍDEO DE GABRIEL PIMBA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário