quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A musa do Uruguai merece nota...


.
1) A Patricia Fierro é a MUSA de um grande time da cidade de Montividéo. Tem torcedor por lá que não aplaude esta loiraça ! Pode ?
.
2) É uma DEUSA URUGUAIA ( com todas as letras ) , alías, DEUSA para os uruguaios, bem como MUSA DESTACÁVEL da galera do Música do Gol.
.
3) Postamos algumas fotos de Patrícia - que integram o calendário 2010 - para o deleite do torcenauta. Olha que as páginas estão BOMBANDO no Uruguai !
.
4) Na foto acima Patrícia está com os cabelos longos e loiros, mas na foto abaixo optou em pintá-los ( veja que a cor está mais escura ) . Esta bela uruguaia fica BONITA dos DOIS JEITOS...
.

.
5) Patrícia é uma unanimidade por lá, acho que por aqui também !


6) Para tristeza do jornalista DIONÍSIO OUTEDA ( Jornal Correio da Tarde & 98 FM de Natal-RN ) , põe tristeza nisso, Patrícia Fierro é torcedora do Nacional , maior rival do Penãrol - time de coração do uruguaio Dionísio ( editor do BLOG do GRINGO ).


7) Dionísio Outeda ( O GRINGO ) está triste, porém outro GRINGO está bem feliz...DANILO MENEZES, ex-jogador do ABC, também chamado de GRINGO, sorri sem parar...


8) DANILO, natural de Rivera, também jogou no NACIONAL, bem como vestiu a camisa da SELEÇÃO URUGUAIA, chamada de CELESTE OLÍMPICA. DANILO MENEZES e DIONÍSIO OUTEDA moram em Natal.

.

9) Na foto abaixo - de maneira bem sensual - Patrícia Fierro faz mais uma foto para calendário 2010, deste vez ao lado do ESCUDO do NACIONAL. Calma GRINGO Danilo Menezes ! Sugerimos que o GRINGO Dionísio Outeda não fique triste...

.

.
10) O Club Nacional de Football é um clube de futebol do Uruguai. Foi fundado em 14 de maio de 1899 em Montevidéu, após a fusão por iniciativa dos jovens universitários dos clubes Uruguai Atlético Clube e Montevidéu Football Club.
.
11) Foi três vezes campeão da Copa Libertadores da América, e nas três vezes que foi à Copa Intercontinental, não perdeu nenhuma.
.
12) O Nacional faz do clássico com seu rival tradicional Peñarol, um dos maiores clássicos de futebol do mundo ( fonte: wikpedia ).
.

.
13) Patrícia e os troféus do Club Nacional de Football.
.


.

. .
14) É uma falta imperdoável não ver a beleza de Patrícia Fierro ! Ela variou de pentaedo e cor dos cabelos, mas não perdeu a beleza em nenhum momento...
.

15) Para terminar, fechando assim com chave de ouro, postamos 2 vídeos para o torcenauta do Música do Gol.

.

16) PRIMEIRO VÍDEO > Um pouco mais de Patrícia Fierro.

.

17) SEGUNDO VÍDEO > Um minuto com os gols e a torcida do Club Nacional de Football. VEJA a EXPLOSÃO da TORCIDA APÓS O GOL DE OURO.
.


.

18) A TORCIDA DO PEÑAROL acha que a Patrícia Fierro é carta FORA DO BARALHO ? Qual a sua opinião ???

.

19) VOCÊ ACHA QUE PATRÍCIA FIERRO MERECE ser DESCARTADA ? Para com isso galera do PEÑAROL !!!

.

20) Com a palavra final o TORCENAUTA. O que você acha ?


.

6 comentários:

  1. Olá Leonardo,
    Realmente estou sem palavras. Mas, mandarei as fotos da musa do nosso amado Peñarol, decano do futebol uruguaio, cinco Libertadores e três Interclubes, o time de maior torcida no Uruguai. Ou seja. O Peñarol é o ABC de lá. Aguardem as fotos!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. O ABC com duas musas desse tipo aí vai pras cabeças, principalmente por que a nêgada adversária esqueceria a bola e cairia matando em uma beldade como essa.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Vejam, no vídeo, que a beleza de Patrícia ( nas fotos ) não teve photoshop.

    ResponderExcluir
  4. No meu baralho ela é dama de ouro!

    Gustavo Craws

    ResponderExcluir
  5. ELE VESTE A CAMISA DO NACIONAL PELA MANHÃ, MAS NA VERDADE É TORCEDORA DO CARBONERO.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, uma tremenda gata. mas será q ela vai às arquibancadas? acho q n, caso contrário estaria cheia de marcas de dentadas, chupões e afins.
    gostei muito do blog de vcs. tanto q estou adicionando.
    dêem uma olhadano meu também. nele vou "resenhar" alguns jogos da libertadores.
    www.libertadoresyamerica.blogspot.com

    ResponderExcluir