domingo, 24 de janeiro de 2010

Torcedor sai do Frasqueirão decepcionado.



a) Mais uma vez estão pedindo paciência ao torcedor do ABC, mas será que este é o momento ? O pedido não estaria sendo renovado tão rápido ?
.

b) Pediram paciência ao longo de 2009. Agora tão pedindo outra vez !
.
c) É fácil lembrar do jogo contra o TREZE de CAMPINA GRANDE ? Sim ! Foi um alerta, mas acharam que não e pendiram paciência . O empate contra o TREZE foi sonolento.
.
d) O que dizer do jogo de hoje ? Segundo alerta ! Quantos alertas vão vir ?
.
e) Até quando ? Mas tudo bem, vamos respeitar o novo pedido de paciência, afinal, de forma enfática, já estão dizendo que o campeonato está apenas começando... PACIÊNCIA !!!
.
.
.
O texto a seguir é da TN On line
.
ABC fica no empate em 2 a 2 com o Corintians.
.




1) Os torcedores que estiveram presentes no estádio Frasqueirão, saíram decepcionados com o empate do ABC, por 2 a 2 com o Corintians de Caicó. O time mostrou muitas falhas na marcação, principalmente nas bolas aéreas, que resultaram nos dois gols da equipe visitante. João Paulo e Renatinho marcaram para o ABC, enquanto Skilo e Júlio fizeram para o time do Seridó. Agora, o ABC vai fazer dois jogos fora. Primeiro o Baraúnas, em Mossoró, na próxima quarta-feira, e, no próximo final de semana, enfrenta o Centenário, em Pau dos Ferros.


.
2) João Paulo e Renatinho marcaram para o ABC, enquanto Skilo e Júlio fizeram para o time do Seridó.
.
3) Agora, o ABC vai fazer dois jogos fora. Primeiro o Baraúnas, em Mossoró, na próxima quarta-feira, e, no próximo final de semana, enfrenta o Centenário, em Pau dos Ferros.
.
4) A partida começou em um ritmo alucinante, com o ABC marcando o seu primeiro gol antes do 1 minuto de jogo. O meio-campo Wlademir lançou Paulinho Soares, que dividiu com a zaga do time de Caicó. A bola sobrou para João Paulo marcar o primeiro gol do campeonato estadual de 2010.


.
5) Mas, o torcedor que pensou que o ABC ia golear, se enganou. A partir desse lance, o time de Caicó dominou o meio de campo e pressionou em busca do gol de empate, que não saiu no primeiro tempo.
.
6) Em compensação, o ABC provou do mesmo remédio no início do segundo tempo. Aos quatro saiu o empate do Corintians. Triangulação dentro da área abcedista e o volante Skilo apareceu livre para tocar na saída do goleiro Yamada.
.
7) O time de Ponta Negra sentiu o golpe e passou a errar muitos passes no meio campo, irritando os torcedores. Paulinho Soares, atacante do ABC, perdeu duas boas chances de marcar pois parou no goleiro Davi, do time do Seridó.
.
8) João Paulo teve uma grande oportunidade de cabeça, mas, o camisa 1 do time visitante fez outra grande defesa. Aos 31 minutos o ABC marcou o segundo gol. João Paulo foi até a linha de fundo e cruzou. A bola sobrou para oi lateral esquerdo Renatinho, na entrada da grande área, que chutou de primeira, rasteira, sem defesa.
.
9) A torcida ainda comemorava quando saiu o gol que definiu o placar de empate. Escanteio para o Corintians, o goleiro Yamada falhou na saída, a zaga não cortou e o jogador Júlio empurrou para o fundo das redes, para empatar e dar números finais ao jogo.
.

PARTE II
.
Depois disso, o ABC partiu para cima do Corintinas, mas sem sucesso. E o resultado do jogo ficou no 2 x 2.

.
Não merecíamos esse resultado de empate. Fizemos um bom jogo, mas, pecamos um pouco na marcação. Mas, ainda é começo de campeonato e vamos tentar melhorar nesses dois jogos que vamos fazer fora de Natal”, disse Didi Duarte, treinador do ABC.
.
O goleiro Yamada tentou explicar a falha que originou o gol de empate. “ Na hora do cruzamento, estava ventando muito e não consegui fazer a defesa como pensava. Ninguém quer tomar o gol, mas, infelizmente aconteceu”, afirmou.
.
Já o treinador do Coríntians de Caicó, Bira Lopes, lamentou que sua equipe não saiu com a vitória do Frasqueirão. “ Fizemos um primeiro tempo superior ao do ABC. Poderíamos ter saído com um resultado melhor daqui. Mas, é isso mesmo. Minha equipe está de parabéns por ter conseguido o empate”, finalizou Lopes.
.
Ficha técnica

ABC: Yamada, Paulinho, Leonardo, Tiago Garça e Renatinho, Marquinhos Mossoró, David (Bileu), Wlademir (Gabriel), Leandrinho (Nino); João Paulo e Paulinho Soares.
.
Técnico: Didi Duarte.
.
Corintians de Caicó: Davi, Gabriel, Marcão Deivison e Índio; Rafael Potiguar, Skilo (Saldanha), Pires, Caca (Geovani), Robson (Júlio) e Wilson.
.
Técnico: Bira Lopes

.
Público: 3.364, Renda: R$ 31.638,00
Gols: João Paulo 1´primeiro tempo e Renatinho 31´do segundo tempo para o ABC; Skilo aos 4´ e Júlio aos 37´do segundo tempo para o Corintians de Caicó


.
Foto de Vlademir Alexandre ( Portal nominuto.com ).




Foto de Vlademir Alexandre ( Portal nominuto.com ).

Foto de Vlademir Alexandre ( Portal nominuto.com ).
.
VÍDEO DO JOGO



Um comentário:

  1. O ABC continua sem um homem alto na área. Um cabeceador nato.

    Não sou “viúva” de Robgol e Júnior Negão, mas sem um cabeceador não dá.

    Vou dizer isso ainda umas 50 vezes.

    Talvez 200.

    Carlos Magno

    carlosmagno_abc@com

    ResponderExcluir