sábado, 16 de janeiro de 2010

Ricardinho vai para...


a) Fiz uma boa amizade com Ricardinho e a sua esposa Priscila.
.
b) Hoje, final da tarde, recebi uma ligação do Sr. Irideu José, tio e empresário de Ricardinho, noticiando a confirmação de sua ida para o futebol japonês. O PEQUENO GIGANTE vai mostrar o seu bom futebol do outro lado do mundo e ( graças a Deus ) fazer um bom caixa ($$$).
.

c) Talvez seu Irideu traga mais gente para o futebol potiguar, talvez...
.
d) Qual o time que terá esta felicidade ? Vamos aguardar um pouco.
.
e) Estou tentando entrevistar um dirigente do futebol potiguar, mas como não tinha o telefone, recorri aos conhecimentos de Dionísio Outeda ( o Gringo ).
.
f) Conversa vai , conversa vem , Dionísio perguntou para onde vai Ricardinho em 2010, bem como por seu Irideu José. A minha resposta foi para o BLOG do GRINGO. Transcrevi a matéria ! Veja nas linhas abaixo seu teor.

.
Soube hoje, através do amigo Leonardo, que o ótimo Ricardinho (ex-ABC) está de malas prontas para jogar no Japão. O atacante vai defender o Verdi Tóquio, time da primeira divisão japonesa.
.
O clube é o atual campeão da Copa Nadisco (equivalente à Copa do Brasil). Segundo Irideu José, procurador do jogador, o Atlético Paranaense emprestou o atleta por 1 ano com opção de compra.

.
Ricardinho, de forma merecida, vai fazer seu pé de meia do outro lado do mundo. No dia 21 será apresentado à torcida como um dos principais reforços. Na foto, Ricardinho comemora gol ainda com a camisa do ABC.
.
OBSERVAÇÃO FINAL DO BLOG MÚSICA do GOL >>> As fotos supra postadas foram copiadas do google imagens.
A primeira é do jornal Paraná On line, já a segunda é da Tribuna do Norte ( Alex Régis ) .
.

.

2 comentários:

  1. A foto é de Alex Régis, da Tribuna do Norte, segundo meus arquivos aqui...

    Sds Alvinegras.

    Abecedista.

    ResponderExcluir