quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

É HOJE ! Saiba que...






>> PRIMEIRA INFORMAÇÃO.

"Técnico pede para o Baraúnas manter a pegada contra o ABC". Esta frase não é do BLOG Música do Gol, mas sim a boa manchete do JORNAL DE FATO ( Mossoró/RN ), edição de hoje.

Leia a notícia em destaque, está logo abaixo, tendo em vista que fizemos a transcrição de algumas linhas da matéria publicada.

"O empate com o Assu no domingo, 24, na estreia, num jogo em que muitos apostavam na vitória do atual campeão estadual, fez tão bem ao Baraúnas que a dose de vontade apresentada na partida deve ser repetida. Pelo menos é o pedido do técnico Paulo Jéferson para os jogadores no confronto desta quarta-feira contra o ABC, às 20h30, no estádio Leonardo Nogueira, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. O treinador quer o time ligado o tempo todo para tentar conseguir um bom resultado."Precisamos manter a pegada, concentração máxima e a vibração até o fim. Isso é crucial no futebol principalmente quando se tem uma equipe renovada e com propósito de vencer. Mas, é claro, também precisamos jogar e mostrar qualidade quando estivermos com a posse da bola", disse Paulo Jéferson, ao admitir que o adversário é o favorito para a partida. "
.



Vista aérea do Estádio Leonardo Nogueira ( Mossoró / RN ).
.
.
>> SEGUNDA INFORMAÇÃO.

O time titular, pelas notícias colhidas, será o seguinte :

GOLEIRO: Yamada
ZAGUEIROS: Tiago Garça e Leonardo Dagostine
LATERAIS: Marquinhos Mossoró(D) e Renatinho(E)
VOLANTES: David e Biléu
MEIAS: Jaime e Nino.
ATACANTES: João Paulo e Carlinhos






>> TERCEIRA INFORMAÇÃO.

É raro um time - em campeonato estadual - viajar com 22 jogadores, mas os dois compromissos do ABC, ambos além dos limites geográficos de Natal ( Baraúnas em Mossoró e Centenário em Pau dos Ferros ) , tornaram a lista um pouco maior.

Quase nunca um time viaja com 3 goleiros, mas a exceção existe também no futebol ( quebrando a regra ... ) . Veja a lista dos 22 jogadores:

GOLEIROS: Yamada, Welligton e Dida;
LATERAIS: Paulinho e Renatinho; ZAGUEIROS: Tiago Garça, Leonardo, Cleiton Mineiro, Edson e Alexandre; VOLANTES: Marquinhos, David, Pedrinho e Bileu; MEIAS : Leandrinho, Jaime e Nino; ATACANTES : João Paulo, Gabriel, Paulinho Soares, Carlinhos e Rodrigo Galvão.
.

O ABC pegou estrada ontem, hoje será o dia da FRASQUEIRA. Muitos torcedores estão de férias, ou seja, nada como ir até Mossoró com a família e alguns amigos.
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário