quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A bomba vai explodir ?


.
1) A atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior pode ter seu primeiro caso de 'gato' confirmado.
.
2) O América-MG, uma das melhores equipes da primeira fase da competição, com 100% de aproveitamento, corre risco de ser eliminado do torneio por ter supostamente escalado um jogador com idade adulterada.
.
3) A denúncia foi encaminhada à Federação Paulista de Futebol (FPF) pelo AMERICANO-MA, derrotado pelo time mineiro por 1 a 0 na estreia do Grupo L.
.
4) Segundo os dirigentes nordestinos, o atacante Maranhão teria completado 21 anos.

.
5) O regulamento da competição não permite a participação de atletas maiores de 18 anos.Nascido em Santa Inês, interior do Maranhão, Aldeflan Carvalho Fonseca chegou ao futebol mineiro no ano passado. Entretanto, de acordo com o Americano, ele já teria participado da Copa São Paulo em 2005, pelo Santa Inês. Por isso mesmo, ele 'foi reconhecido' por alguns jogadores do time nordestino quando as equipes se enfrentaram.
.
6) Apesar da denúncia, o América se diz tranqüilo. "Temos toda a documentação oficial do atleta, que poderá ser revista pela organização da competição. Recebemos o boletim oficial da FPF e não consta nada sobre a irregularidade do atleta", afirmou o diretor das categorias de base do clube, Moisés Teixeira, em entrevista ao Estado de Minas.
.

7) O AMERICANO também afirma que está tranquilo ! Quem está com a razão ? Vamos aguardar.
.
fonte:ig
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário