terça-feira, 12 de janeiro de 2010

POSSE DA NOVA DIRETORIA. VEJA os MOMENTOS...


A foto acima é de Júnior Santos ( Tribuna do Norte ), já as fotos seguintes estão no site abcfc.com.br



A foto acima foi na hora em que a torcida cantava o hino do ABC, já na foto abaixo temos a assinatura do contrato. O mestre de cerimônia Jean Fernandes ( 95 FM ) observa o Presidente Rubens Guilherme e o Sr. João Adib ( Diretor-Presidente da CIMED ).

1) Os torcedores alvinegros compareceram em bom número ao Frasqueirão, na noite desta segunda-feira, para dar as boas vindas ao novo presidente do ABC, o empresário Rubens Guilherme.
.
2) O novo mandatário abcedista assume o cargo no lugar de Judas Tadeu, que comandou o clube de Ponta Negra por 12 anos. Além do empresário, o deputado estadual Poti Júnior assume o cargo de vice-presidente.
.
3) Mais sete novos vices também foram nomeados, para o triênio 2010-2012. Os novos vice-presidentes são: Wilson Luiz Cardoso (Administrativo), Severino Rodrigues da Silva (Finanças e Patrimônio), José de Paiva Torres (Marketing, Comunicação e Projetos Especiais), Gláucio Cavalcante Uchôa (Social e de Promoções), Flávio Anselmo de Souza (Futebol Profissional), Rui Barbosa da Costa (Esporte Amador) e José Wilson Arnaldo Netto (Jurídico).
.
4) "Hoje (ontem) está começando um novo momento para o ABC. Nosso pensamento é de profissionalizar todos os departamentos do clube. Já iniciamos esse processo, que é lento. Temos que procurar as pessoas certas para assumirem os cargos. Espero deixar o ABC completamente profissionalizado, até minha gestão terminar”, afirmou Rubens.
.
5) Sobre a temporada alvinegra em 2010, o novo presidente foi bastante taxativo em afirmar que o clube vai conseguir seus objetivos, que são o título do campeonato estadual e o acesso a série B do campeonato brasileiro. “A torcida pode se preparar para ter muitas alegrias esse ano. Conversei pessoalmente com todos os atletas contratados para explicar a importância e a responsabilidade de vestir a camisa alvinegra. Tenho certeza que esse ano vai ser o ano da volta por cima do clube”, finalizou Guilherme. ( fonte Tribuna do Norte ).

Na foto acima temos o emblemático Dudé, já na foto abaixo o humorista Zé Lezin.


Judas Tadeu recebe homenagem especial na festa da posse
O texto abaixo foi transcrito da tribuna on-line.



Após o cerimonial de posse da nova diretoria, da assinatura do contrato com a Cimed, da apresentação do elenco e da apresentação do humorista Zé Lezin, a diretoria alvinegra ofereceu um coquetel à imprensa e às autoridades presentes.
.
Na ocasião, o presidente Rubens Guilherme pediu permissão para proferir uma homenagem mais que especial a uma figura ilustre na história recente do ABC Futebol Clube: Judas Tadeu Gurgel.
.
O ex-presidente dos abcedistas recebeu de Rubens Guilherme uma placa especial, em reconhecimento aos 12 anos de dedicação ao clube. Segundo o presidente, “Judas é merecedor de muitas homenagens, por tudo que fez em prol do ABC Futebol Clube, pelos 12 anos de dedicação contínua e pelo desenvolvimento estrutural que trouxe ao ABC”.
.
Ao receber as palavras e os aplausos dos presentes, Judas mostrou-se bastante emocionado e surpreendido pela homenagem. “Sinceramente eu não estava esperando por esse momento. Fico muito feliz pelo reconhecimento que recebo do clube que torço e que sempre amarei de coração”, complementou.
.
fonte: TN On Line



A foto acima está no site abcfc.com.br.
.
A FOTO postada abaixo foi feita por Diego Ivan e está no blog PAPO ALVINEGRO http://www.papoalvinegro.blogspot.com/


Um comentário:

  1. Cara, li seu comentário agora... Excelente a informação, pois eu mesmo me perguntava: "quanto custou tudo isso?", a conta vai para quem?".

    Excelente informação. Acho que todos nós, abecedistas, apesar do rebaixamento, estamos começando 2010 com a auto-estima lá em cima, o que é muito bom.

    Valeu.

    Sds Alvinegras.

    Abecedista.

    ResponderExcluir