sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mesma rádio, opiniões diferentes !



1) É SALUTAR que tenhamos opiniões diferentes sobre um mesmo assunto. Vivemos em um ESTADO DEMOCRÁTICO de DIREITO e a liberdade é um bem imaterial essencial !

.

2) A contratação de Rogerinho - para a minha surpresa - causou divergência ( apenas no tocante ao pensamento ) entre Marcos Lopes e Pedro Neto, ambos da Rádio Globo Natal.

.

3) Veja bem, não estou jogando um contra o outro ! Apenas afirmo que as opiniões são antagônicas sobre um mesmo jogador.

.

4) Qual a minha opinião ?

.

5) Passo a transcrever o texto de Pedro Neto, notadamente por concordar com cada letra escrita.

.

6) Respeito muito o cronista Marcos Lopes, mas não posso concordar com uma só palavra ( do seu texto ) sobre Rogerinho.

.

7) Trazer um de fora ? Tem Rogerinho lá em São José de Mipibú...



8) Leia o texto abaixo. Está no BLOG de Pedro Neto ( Rádio Globo ), cujo tema abordado merece a sua leitura.
.
.
Rogerinho ainda não renovou

Todos nós sabemos que o ABC busca dois alas para compor seu elenco. Um direito e outro esquerdo. Aliás, foi o próprio técnico, Didi Duarte, quem disse isso.
.
No site do ABC ainda não apareceu nenhuma nova contratação para esta posição, a não ser que tenham contratado e não tenham divulgado.

.
Por este motivo acredito que o ala, Rogerinho, poderia ser aproveitado dentro do atual plantel, já que tem muito tempo que o clube não contrata um ala que passe segurança para seus torcedores.

.
Vou logo avisando que Rogerinho não é nenhum Nilton Santos. Nenhum marinho Chagas. Outro detalhe importante é que nem mesmo o conheço pessoalmente. Nem sou seu empresário. Entretanto, gosto do seu futebol, assim como alguns torcedores e dirigentes não gostam.

.
Desde a saída de Rogerinho em Junho-08, para o Paraná Clube, que o ABC não encontrou outro jogador para aquela posição.

.
Panda, Piauí, Warney, Alisson, Tales, Thiago Gaúcho – que é meia -, Beto, Marco Aurélio, Bosco – é ala direito -, Delano – pode ser aproveitado – Sandro – o único que sabe jogar de todos os citados acima -, entre outros, foram colocados naquela posição, porém, nenhum deles conseguiu render como o jogador Rogerinho.

.
Vamos aguardar para ver se o clube chega a um acordo financeiro como atleta ou se contrata outro que esta sendo indicado por um diretor.

2 comentários:

  1. Concordo. Acho Rogerinho um excelente jogador. Se ele não tivesse se machucado, na reta final da B de 2009, certamente teríamos somados mais pontos.

    Certamente...

    Agora tem que ver também a faixa salarial, o teto de R$ 5.000,00, essas coisas...

    Sds Alvinegras.

    Abecedista.

    ResponderExcluir