terça-feira, 28 de junho de 2011

Barcelona fará proposta de R$ 89 milhões por Fábregas, diz jornal londrino.



1) O Barcelona decidiu aumentar sua proposta para poder contar com o meio-campista Fábregas, do Arsenal. De acordo com o jornal inglês "The Guardian", o clube espanhol estaria preparando-se para oferecer 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 89 milhões) para levar o jogador do time londrino.
.
2) O time catalão chegou a fazer uma proposta parecida na temporada passada, porém o Arsenal preferiu seguir com seu jogador. Mas o interesse de Fábregas em retornar ao clube azul-grená, que o formou, fez com que os ingleses aceitassem sua saída pela quantia que o Barcelona deverá oferecer.
.

.
3) Embora Sandro Rosell, presidente do atual campeão da Liga dos Campeões, tenha dito que não pagaria 40 milhões de euros por Fábregas, o clube também tem muito interesse no retorno do jogador. A negociação também seria importante para o Arsenal, que aumentaria seu caixa para realizar contratações visando a temporada 2011/12.
.
4) Caso a proposta se concretize, o meia deverá realmente retornar ao clube que o formou. Atualmente de férias na Espanha, Fábregas espera um desfecho antes da sua reapresentação ao clube londrino, que está marcada para a próxima terça-feira.

.
5) O meia, campeão da Copa do Mundo de 2010 com a seleção espanhola, tem 24 anos e contrato com o clube inglês até 2015.
.
Fonte: Gazeta
.
FOTO(acima): site = jc3.uol.com.br
.
FOTO(acima): autor desconhecido. Reprodução sem finalidade lucrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário