quarta-feira, 8 de junho de 2011

Carlitos Tevez diz que povo o convocou. Desafeto do técnico Sérgio Batista, o jogador poderá vestir a camisa da ARGENTINA outra vez.



1) O atacante Carlitos Tevez disse que graças ao apelo dos torcedores foi convocado para defender a seleção da Argentina, que vai estrear na Copa América no dia 1º de julho contra a Bolívia em La Plata. O jogador do Manchester City afirmou que estava resignado a não participar no torneio, já que até o último momento o técnico Sergio Batista deu sinais claros de que não ia chamá-lo.
.
2) "Sei que estou [na seleção] pelo povo, eu me via fora", disse Tevez, após a apresentação de uma fundação que preside para ajudar pessoas pobres. "As pessoas sentem um apreço muito grande por mim", completou o atacante, que é chamado de "jogador do povo" porque é adorado pela maioria dos argentinos, mais até do que Lionel Messi.
.
3) Tevez está em uma lista preliminar divulgada por Batista de 26 jogadores, que antes da Copa América deverá reduzida a 22. O atacante não é convocado para defender a Argentina desde novembro, mas deverá figurar na lista definitiva para a disputa do torneio continental.
.
4) Batista alegou primeiro questões futebolísticas e, em seguida, admitiu que a verdadeira razão para excluir Tevez era que ele havia ficado incomodado com alguns comentários feitos pelo atacante do Manchester City em uma reunião com dois membros da comissão técnica.
.
5) Presente nas Copas do Mundo de 2006 e 2010, Tevez deverá ser reserva na seleção da Argentina. Os anfitriões da Copa América estão no Grupo A e vão enfrentar na primeira fase, além da Bolívia, a Colômbia e a Costa Rica.
.

FONTE: AE ( Agência Estado ).
.

OBS: a FOTO ACIMA NÃO É DE AUTORIA DO BLOG Música do Gol. Direitos reservados ao seu autor / Reprodução sem finalidade lucrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário