quarta-feira, 29 de junho de 2011
Joel Santana, sobre a vitória do Cruzeiro diz : ' TRÊS FOI MUITO '. Leia o texto e assista ao vídeo dos gols: VASCO 0 x 3 Cruzeiro (em São Januário).
O resultado expressivo conquistado pelo Cruzeiro em São Januário, 3 a 0 sobre o Vasco, com dois gols nos últimos minutos, foi exagerado, na visão do técnico Joel Santana.
- Três foi muito. O resultado podia ser dois, um a zero. Mas nós marcamos bem. E time que sabe marcar bem, com a qualidade do Cruzeiro, consegue a vitória – explicou o comandante celeste.
Joel ainda analisou a pressão sofrida na primeira etapa. O treinador exaltou as qualidades do Vasco e diagnosticou um problema na marcação da equipe. Contudo, ele explicou que, na etapa final, a Raposa conseguiu coibir a subida dos laterais e vencer a partida.
- (A vitória) Não tem a cara do Joel não. O time jogou bem, disciplinado, diante de uma boa equipe. No primeiro tempo, eles dominaram. Estávamos dando a posse de bola a eles dentro de nosso campo. Isso é mortal contra um time que tem Eder Luis, Diego Souza e Felipe. Quando começamos a sair por trás dos laterais, que estavam subindo muito, conseguimos o resultado – avaliou.
Autor de um gol e com uma assistância, Montillo elogiou a postura do Cruzeiro. Para o camisa dez da Raposa, a equipe soube aproveitar os espaços deixados pelo Vasco.
-É bom ganhar, ficar perto dos times que estão na frente. O Vasco é um time difícil, com muita confiança, mas o Cruzeiro jogou. Não começamos bem, mas quando eles tiveram que buscar o resultado, mostramos que temos jogadores do meio para frente que podem fazer a diferença. É um time muito rápido - comentou comentou.
FONTE: Lance ! Press
.
2 vídeos pra vc !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário