sábado, 11 de junho de 2011

Olhe aí um NOCAUTE no FUTEBOL ! Árbitro argentino Germán Delfino recebe bolada no nariz e desaba !!! O sangramento foi estancado pelos médicos.



.

.


.
O TEXTO a SEGUIR é de autoria do BLOGUEIRO Zé do Apito.

1) Craques e simuladores desse meu Brasil, a colocação é fundamental para um árbitro. Quando se coloca mal, recebe batida de jogadores e da bola. Na várzea, meu caso, era muito mais simples se colocar, pois os jogadores não tinham tanto preparo físico e a chance de choques era mínima. Mas no futebol profissional...
.
2) Vejam o que aconteceu com o árbitro Germán Delfino, no Campeonato Argentino, na partida Independiente 1 x 2 Lanús, no último domingo. Ele recebeu uma bolada na cara e desabou. Os jogadores pararam a partida para atendimento do oficial, que sangrou no nariz. O pior é que Delfino nem estava tão mal colocado assim. Ele levou azar, pois sua colocação era perfeita no momento da cobrança do lateral. Depois, com o domínio da bola, ele deveria se afastar um pouco.
.
3) A pergunta que me fizeram é a seguinte: se o árbitro estiver inconsciente e alguém fizer o gol ele será validado? A resposta é sim. Nesse caso, a partida deve seguir sob observação dos assistentes, que avisarão ao árbitro do gol quando este estiver consciente.

FONTE : Olé ( ARGENTINA ) e Zé do Apito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário