domingo, 26 de junho de 2011

Federação camaronesa multa Song por não apertar a mão de Eto'o . "Incidente" aconteceu em um amistoso entre Camarões e Senegal no começo de junho.



1) Neste domingo, a Federação de Futebol de Camarões multou o jogador Alexander Song com o valor de US$ 2,1 mil, por conta de um desentendimento com seu compatriota Samuel Eto'o.
.
2) Em um amistoso contra a seleção do Senegal, no dia 4 de junho, Song se recusou a apertar a mão do jogador, que atualmente defende a Internazionale, da Itália.
.
3) Os dois jogadores iniciaram o entrevero na disputa da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, a última convocação de Song para a equipe de Camarões. O jogador do Arsenal não mostrou reação à tentativa de Eto'o de encerrar a polêmica no hotel onde a seleção estava concentrada.
.
4) Diante desta atitude, a Federação de Futebol de Camarões acionou seu conselho disciplinar e optou por punir o jogador com a multa.
.
5)Anteriormente, a entidade já havia desculpado Eto'o por indisciplina, ao questionar uma substituição do treinador Javier Clemente, além de criticar Assou Ekotto por deixar de ir a um duelo válido pela seleção, sem apresentar explicação.
.
Fonte: GAZETA
.
.
Foto(acima) : ETO. Autor da foto = desconhecido. Reprodução sem finalidade lucrativa.
.
Foto (acima) : Alexander Song. Autor da foto = desconhecido . Reprodução sem finalidade lucrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário