quinta-feira, 9 de junho de 2011

QUASE INACREDITÁVEL... O Zaragoza solicitou proteção judicial na Espanha contra o risco de declarar falência. LEIA e saiba um pouco mais aqui.



1) O Zaragoza solicitou proteção judicial na Espanha contra o risco de declarar falência. O clube da primeira divisão do futebol do país anunciou que corre o risco de não contar com liquidez devido a uma dívida que gira em torno dos 110 milhões de euros (cerca de US$ 146 milhões).
.
2) Por meio de um comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira, o clube informou que seus problemas econômicos se devem aos "prejuízos que teve de suportar como consequência de ter sido rebaixado há três temporadas e pelo esforço econômico que teve de fazer para conseguir volta à primeira divisão uma temporada depois".
.
3) Em seguida, o Zaragoza enfatizou que adotou medidas e "foi capaz de estabilizar a sua dívida até o final da temporada 2009/10", mas admitiu que foi "impossível reduzi-la". Agora, o clube tenta proteção judicial para conseguir entrar em acordo com os seus credores.
.
4) Na elite do futebol seu país, o Zaragoza se livrou por pouco do rebaixamento na última edição do Campeonato Espanhol, fechando o torneio com 45 pontos, apenas dois à frente do La Coruña, clube que encabeçou o grupo dos times que caíram para a segunda divisão nesta temporada.
.
Fonte: AE

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário