quarta-feira, 1 de junho de 2011

Forlán quer proposta muito boa para sair do Atlético de Madri.


1) Diferente de seu companheiro de ataque, o argentino Sergio Aguero, o uruguaio Diego Forlán não quer sair do Atlético de Madri. Ele chegou a ser especulado no São Paulo, mas afirmou que apenas uma proposta muito boa o faria deixar a Espanha.
.
2) "Por hora, ninguém fez nenhuma oferta. Tenho mais dois anos de contrato, estou muito bem aqui. Teria que vir uma oferta muito boa para eu pensar em sair", avisou o uruguaio, em entrevista ao jornal El Observador.
.
3) De bom humor, o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 comentou os rumores de transferência. "Todo dia me colocam em um clube novo. Eu estava fazendo uma campanha publicitária na Suécia e disseram que eu ia para Dubai", brincou.
.
4) Forlán se prepara para disputar a Copa América da Argentina, a partir de julho, pelo Uruguai. Ele elogiou a seleção, mas não quer que os torcedores se iludam com o quarto lugar no Mundial da África do Sul.
.
5) "Temos uma seleção consolidada, um bom grupo, bons jogadores, mas as outras equipes também vão vir forte", analisou o atacante. "Desde os seis, sete anos, venho jogando mais de sessenta partidas por ano. A verdade: estou bem preparado porque descansei e me preparei para a Copa América".

FONTE da NOTÍCIA: Gazeta e JORNAL El Observador.
.

FOTO acima : site ebafutebol.com.br (reprodução)
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário