sábado, 4 de junho de 2011

História de Zidane vira livro: "A elegância do herói simples".



1) A vida do ex-jogador do Real Madrid e da seleção francesa Zinedine Zidane foi colocada no livro "A elegância do herói simples". A publicação foi apresentada nesta sexta-feira no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.
.
2) "Os heróis do Real são nossos jogadores, são os protagonistas essenciais do mito do Real Madrid. Zidane fez muito pelo Real Madrid, com sua classe e talento inesquecíveis. Ser presidente do Real Madrid é acumular alegrias e tristezas. Dias de satisfação são dias como os de contratar Zidane", comentou Florentino Pérez, presidente do time merengue.
.
3) Zidane, por sua vez, se mostrou agradecido por ter jogado pelo Real Madrid. "Quero agradecer ao presidente por ter me contratado. É o sonho de muitos jogadores. Tive a oportunidade de jogar cinco anos no melhor clube do mundo. Isso é muito. Sempre estou colaborando com o clube", disse o francês.
.
4) O autor da obra, o jornalista Enrique Ortego, afirmou que "rejuvenesceu" escrevendo um livro que narra os passos de um dos melhores "jogadores da história" do futebol e do Real Madrid. "Aqui está Zidane 11 anos depois, com inesquecíveis lembranças de meia década com o uniforme do Real. Aqui, vive feliz com sua família, seus filhos, empenhados em seguir o exemplo de seu pai. Repassar sua vida, ver imagens das partidas,... foi rejuvenescer alguns anos", falou.
.
Fonte: EFE

.
FOTO/imagem : créditos da Agência EFE.
.

.

Um comentário:

  1. esta entre os cinco melhores da historia
    junto com pele maradona ronaldo e garrincha

    ResponderExcluir