sábado, 13 de agosto de 2011

A BOMBA EXPLODIU !!! Às vésperas da temporada, Mourinho dispara contra a UEFA !!!


1) O técnico José Mourinho continua incomodado com a punição de cinco jogos que recebeu da Uefa após a semifinal da Liga dos Campeões da temporada passada, quando sugeriu que o rival Barcelona era constantemente beneficiado.
.
2) Antes da Supercopa da Espanha entre Real Madrid e Barcelona, jogo que acontece neste domingo, o português voltou a tecer criticas à entidade que comanda o futebol europeu.
.
3) "Aprendi que não se pode dizer a verdade. Ninguém vai me calar", afirmou. No primeiro duelo da semifinal, Mourinho e o zagueiro Pepe foram expulsos e o Barcelona venceu o Real Madrid por 2 a 0. O time catalão acabou se classificando no segundo jogo e mais tarde foi campeão europeu diante do Manchester United
.
4) Neste sábado, Mourinho divulgou a lista de relacionados do Real Madrid e confirmou o retorno de Sérgio Ramos, recuperado de lesão. Dos reforços, apenas Fabio Coentrão vai para o jogo, pois Nuri Sahin e Hamit Altintop não foram convocados
.
5) Embora focado no título, o treinador tratou de tirar o peso dos ombros de seus atletas. "Não nos preparamos apenas para a Supercopa, mas para a temporada inteira. Trabalhamos com muita intensidade durante a pré-temporada para chegar no melhor nível possível", declarou.
.
6) A Supercopa abre a temporada e reúne o campeão espanhol, o Barcelona, e o vencedor da Copa do Rei, o Real Madrid. "É o título mais importante do verão e o menos importante da temporada", filosofou Mourinho.
.

FONTE: Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário