quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ex-presidente do Barcelona critica atual gestão e revela festas.Joan Laporta se irritou ao comentar a parceria que o time espanhol fechou com a Qatar


1) Quando presidente do Barcelona, Joan Laporta sempre foi muito ponderado em suas declarações, mas, agora ex-mandatário, criou polêmica na última semana ao falar sobre o clube espanhol.
.
2) Em uma entrevista concedida a uma revista inglesa, a 'Jot Down Magazine', Laporta foi questionado sobre como comemorava os títulos que o Barça conseguia em campo, já que a equipe era muito vitoriosa, além de o que achava da parceria do time com a Qatar Foundation.
.
3) Ao responder sobre as celebrações, ele deixou a formalidade que apresentava quando ainda geria o time catalão e revelou que nunca achou forma melhor de comemorar do que fumar charutos e tomar champanhe na companhia de mulheres.
.
4) Quando o assunto foi a parceria entre a Qatar Foundation e o Barcelona, que requisitou seu logotipo na camisa do clube, na altura do peito, onde antes era espaço reservado para a Unicef, Joan Laporta se irritou.
.
5) Para ele, a camisa do clube era a mais valiosa do mundo em sua gestão, porém, de acordo com Laporta, o negócio realizado por Sandro Rosell, atual presidente do clube e seu desafeto antigo, não tem explicação e desvalorizou o manto azul-grená.

.
6) "Não nos explicam que pactos ocultos o Barcelona tem com a Qatar Foundation. Que nos expliquem! A camisa do Barça era única e agora vale o mesmo que a do Real Madrid", disparou.
.
7) Joan Laporta foi presidente do Barcelona de 2003 a 2010, conquistando importantes títulos para engrandecer a sala de troféu do clube. Entre eles estão dois títulos da Copa dos Campeões da Europa, além do único Mundial de Clubes da FIFA que os espanhois possuem.
.
FONTE: Gazeta
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário