segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tony Kanaan ainda chora ao assistir ao filme AYRTON SENNA.



1) Tony Kanaan, piloto brasileiro da equipe KV Racing, na Fórmula Indy, confessou aos jornalistas em Sonoma (Califórnia), onde acontece a 13ª etapa da temporada 2011 da categoria americana, que “ainda chora” quando assiste ao filme "Senna" – que estreou no ano passado no Brasil, mas que faz seu debut somente nessa semana nos Estados Unidos.
.
2) “É um documentário fantástico”, declarou Kanaan. “Parece que ele sabia que iria morrer. É muito real”, complementou o piloto brasileiro.
.
3) Ayrton Senna morreu em 1994 em decorrência de um acidente durante as primeiras voltas do GP de San Marino, no circuito de Ímola. Senna tinha 34 anos de idade. “Eu chorei muito naquele dia”, disse Kanaan – que estava na pista durante a prova. “Fui ao seu funeral. E olha que não fui ao funeral de meu pai. Foi o único funeral que fui na minha vida”, falou Tony.
.
4) Michael Andretti, dono da equipe Andretti Autosport na Indy, ainda não assistiu ao documentário. Por outro lado, o ex-piloto (companheiro de Senna na McLaren em 1993) alugou uma sala de cinema nos Estados Unidos para que todos os empregados da sua equipe assistissem ao filme.

.
FONTE: @naoperdemais
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário