quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PROTESTO REGIONAL ! Torcidas da terra não se calam diante daqueles que optam em vestir a camisa de clubes de fora em detrimento aos times locais.

No Estádio dos Aflitos ( Recife-PE ), a torcida do Náutico não perdoa os visitantes ! Veja a SETA em direção aos torcedores do FLAMENGO. FOTO ( acima )= autor desconhecido. Reprodução sem finalidade lucrativa.

No Machadão, em Natal, a torcida do América também - em tom de indignação - batiza os torcedores potiguares ( que torcem para o FLA ) de forma pejorativa: "potiguariocas". FOTO ( acima )= autor desconhecido. Reprodução sem finalidade lucrativa.

Em Florianópolis-SC, no mesmo sentido, a torcida do Figuerense chama os catarinenses-flamenguistas de VERGONHA do ESTADO de Santa Catarina. FOTO ( acima )= autor desconhecido. Reprodução sem finalidade lucrativa.
Em Salvador/Bahia, a torcida do VITÓRIA também não perdoa os baianos que foram torcer para o FLAMENGO. FOTO ( acima ): autor desconhecido. Reprodução sem finalidade lucrativa.

Por fim, a faixa da torcida do Goiás fala por si ! É amigos, o regionalismo está mais forte do que nunca. FOTO ( acima ) = autor desconhecido. Reprodução sem finalidade lucrativa.
.
FONTE; YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário