terça-feira, 23 de agosto de 2011

Site elege Messi melhor jogador da temporada passada; Neymar fica em 30º.O jogador do Santos é o único atleta de fora da Europa entre os 50 melhores.


1) O atacante do Barcelona Lionel Messi foi eleito o melhor jogador da temporada 2010-11 pelo site Goal.com, um dos portais de futebol mais importantes do mundo.
.
2) Messi é seguido no ranking pelo atacante do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, e por seus companheiros no Barça, Xavi Hernández e Andrés Iniesta.
.
3) "É uma honra e um orgulho ganhar esse prêmio. Fico muito feliz e me dá forças para continuar trabalhando com humildade para minha equipe e minha querida seleção", declarou o astro argentino ao Goal.com.
.
4) Neymar ficou com a 30ª posição na lista, mas sua posição ganha destaque por se tratar do único jogador entre os 50 eleitos que atua em um clube fora da Europa.
.
5) Os outros brasileiros no ranking são Thiago Silva (18º), Daniel Alves (20º), Hulk (23º) e Marcelo (39º). Além de Messi, Xavi, Iniesta e Daniel Alves, sete jogadores do Barcelona entraram no Top 50 do site: Alexis Sánchez (7), Gerard Piqué (13), David Villa (22), Sergio Busquets (29), Carles Puyol (37), Cesc Fàbregas (45) e Víctor Valdés (46).
.

FONTE: EFE
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário