quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Conca releva massacre e celebra exposição de time chinês. VÍDEO DOS GOLS = Real Madrid 7 x 1 Guangzhou Evergrande.


1) O amistoso do Guangzhou Evergrande contra o Real Madrid não foi como o meia Conca esperava. Grande estrela da equipe chinesa, o argentino viu o seu time ser derrotado por 7 a 1, com show dos espanhóis. Mesmo com o revés, o ex-jogador do Fluminense viu pontos positivos no duelo.
.
2) "É uma experiência nova, cheguei há 20 dias aqui. É sempre bom jogar contra um clube tão importante. Estou feliz por participar do jogo. Sobre o resultado, ninguém gosta de perder, mas jogamos contra um dos melhores times do mundo. Serve para o futebol chinês melhorar e pegar um pouco mais de experiência", declarou o jogador ao Sportv.
.
3) Investindo para se tornar o melhor clube do futebol asiático, o Guangzhou Evergrande conta com três brasileiros no elenco: o zagueiro Paulão e os atacantes Muriqui e Cléo. Para Conca, a mistura de jogadores latinos com destaques chineses pode ter um resultado positivo.
.
4) "Temos jogadores bons, da seleção chinesa. Quanto ao nível, tem que melhorar mais um pouco, e vamos continuar melhorando. O objetivo é ser campeão", garantiu.
.
FONTE: EFE

.
Foto: EFE . Conca, grande estrela do time chinês, jogou mais da metade da partida contra o Real.

.

.

.

.
FOTO ( autoria ) = AFP / Reprodução sem finalidade lucrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário