sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Depois de passar por lesão e prisão, zagueiro Breno volta a jogar após sete meses afastado.


1) O zagueiro brasileiro Breno voltou aos gramados nesta quinta-feira, depois de exatos sete meses de afastamento. O jogador, que foi preso em setembro, acusado de incendiar a sua própria casa, entrou em campo pelo time B do Bayern de Munique que venceu o Falke Markt Schwaben, por 2 a 1, em amistoso. O ex-são-paulino ficou em campo por 60 minutos e arrancou aplausos dos torcedores ao ser substituído.
.
2) Breno não atuava numa partida desde abril, quando participou de uma goleada por 5 a 1 sobre o Bayer Leverkusen. Depois disso, teve lesão no joelho e passou por uma cirurgia no tornozelo, perdendo o fim da temporada passada. Durante o processo de recuperação, foi acusado de ter provocado um incêndio que destruiu a sua própria casa.
.
3) Na ocasião, o jogador de 21 anos precisou pagar uma fiança, cujo valor não foi divulgado, e agora acompanha o restante das investigações em liberdade. O Bayern de Munique, onde o zagueiro joga desde 2008, saiu em sua defesa, pedindo a libertação. E o advogado dele chegou a falar que o jogador estava doente e precisava de tratamento.
.
4) O Bayern lidera o Campeonato Alemão com cinco pontos à frente do vice-líder Borussia Dortmund, seu adversário neste sábado, na Allianz Arena. Não há ainda, porém, uma previsão de quando Breno voltará a jogar pela equipe.
.
FONTE: AE

.
.
FOTO = autor desconhecido. Reprodução sem finalidade lucrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário