terça-feira, 29 de novembro de 2011

ABSURDO !!! Esposa de Tabárez, técnico do Uruguai, é atacada com líquido corrosivo.

.

.1) A esposa do técnico Óscar Washington Tabárez, treinador da seleção uruguaia, foi vítima de um ataque com líquido corrosivo no último sábado. Sílvia Martínez, de 61 anos, saía de um supermercado localizado no bairro Carrasco, em Montevidéu, quando um indivíduo na garupa de uma moto jogou contra ela o produto, causando-lhe queimaduras no rosto e em um dos braços. A polícia, dois dias depois do ocorrido, ainda não tem pistas sobre os autores.
.
2) "Por hora não há pistas, e a vítima não pode nos ajudar com informação que nos permita ir adiante nas averiguações", disse à reportagem o chefe de relações públicas da chefatura de polícia de Montevidéu, o inspetor José Luis Rondán. A hipótese de tentativa de roubo foi descartada.
.
3) Sílvia foi atendida em um primeiro momento em sua própria residência por uma unidade de emergência móvel de Montevidéu e, depois, levada para uma unidade hospitalar.
.

.
4) A imprensa uruguaia lembra que há cerca de uma semana foi posta em liberdade uma empregada doméstica que trabalhou na casa de Óscar Tabarez. Ela passou onze meses detida após admitir ter furtado um cartão de crédito que pertencia ao treinador e durante bastanate tempo ter efetuado saques com o mesmo.
.
5) Com o dinheiro, a empregada comprou uma luxuosa camionete, abriu um comércio e colocou tudo no nome de sua irmã, que também acabou detida. "Ao menos por enquanto não há surgido nenhum elemento que vincule os dois casos", disse o inspetor Rondán.

.
FONTE : ESPORTE NA TELA
.

FOTO ( acima) = Miguel Rojo/AFP/Getty Images.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário