segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ex-goleiro da Inglaterra é internado após passar mal.



.
FOTO (acima ): PRESS ASSOCIATION IMAGES
.
1) O ex-goleiro da seleção inglesa Ray Clemence foi internado nesta segunda-feira, depois de passar três dias indisposto, informou a FA (Federação de Futebol da Inglaterra).
.
2) Clemence, de 63 anos, que é um dos preparadores de goleiro da seleção inglesa, não participou dos treinos de sexta-feira e da vitória sobre a a Espanha por 1 a 0, no sábado, em Londres.
.
3) A FA explicou que o ex-goleiro, um dos homens de confiança do técnico Fabio Capello, se encontrava nesta segunda-feira em um hospital passando por exames, mas não informou detalhes sobre o que sofria.
.
4) Em comunicado, a entidade assegurou que "Ray gostaria de agradecer a todos pelas amáveis mensagens que recebeu", e pediu que se respeite a "intimidade dele e de sua família".
.
5) Durante seus 23 anos de carreira, Clemence conquistou três Ligas dos Campeões e cinco Campeonatos Ingleses pelo Liverpool. Depois de passar 14 anos defendo os "Reds", entre 1967 e 1981, Ray Clemence se transferiu para o Tottenham, onde encerrou a carreira, em 1988.

.
FONTE : EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário